Óleos antibarriga: produtos ideais para reduzir o abdômen

Na medida certa, os óleos antibarriga reduzem o apetite e evitam que a gordura se instale no abdômen. Escolha o melhor para você

None
Foto: Getty image

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/10/2017 às 08:13
Atualizado às 12:21

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Você sabia que os alimentos ricos em ômega 9 são eficientes para reduzir a barriga e também o colesterol? É por isso que alguns tipos de óleos antibarriga, quando consumidos adequadamente, são muito bem-vindos na dieta. Do contrário, podem levar a doenças cardíacas e ao ganho de peso.

“Os óleos podem auxiliar no emagrecimento, desde que acompanhados de uma alimentação equilibrada. Além do conhecido poder no controle da saciedade, os óleos puros prensados a frio apresentam compostos bioativos, que melhoram o funcionamento do organismo e podem ajudar na redução de gordura, principalmente abdominal”, informa a nutricionista Larissa Marin.

Pensando nisso, as nutricionistas Erika Almeida, Carolina Baccei e Larissa Marin selecionaram os principais óleos antibarriga. Confira:

Texto: Larissa Faria | Consultoria: nutricionistas Carolina Baccei, Erika Almeida e Larissa Marin/ Edição: Adriele Silva

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.