Divulgado o trailer de “Chamados”; relembre outros filmes da franquia

Com lançamento previsto para o dia 10 de novembro, a terceira sequência de "O Chamado" ganhou seu primeiro trailer nesta quarta (24). Clique para assistir!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/08/2016 às 15:29
Atualizado às 10:38

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O terceiro filme da franquia O Chamado, que já havia sido confirmado pelos produtores no início deste ano, ganhou seu primeiro trailer. Em Chamados (denominação dada para o longa), Samara estará de volta após Julia (Matilda Lutz) receber um e-mail anônimo com um vídeo misterioso. Junto de seu namorado, Holt (Alex Roe), ela assiste ao vídeo e então, como nos outros filmes, os dois terão apenas 7 dias de vida até a vilã chegar para matá-los.

Confira o trailer abaixo:

O lançamento de Chamados nas telonas está previsto para o dia 10 de novembro. Enquanto ele ainda não está disponível, relembre os outros dois filmes da franquia!

O Chamado (2002)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A primeira aparição de Daveigh Chase na pele de Samara deixou muitas pessoas com medo de atender ao telefone. O longa começa quando Katie (Amber Tambly), uma adolescente bonita e saudável morre repentinamente e de forma misteriosa. Sua tia, a jornalista Rachel (Naomi Watts) decide investigar o caso e descobre que a morte aconteceu após sua sobrinha assistir a uma fita, com um conteúdo aparentemente sem sentido. A jornalista assiste ao vídeo e logo em seguida recebe uma ligação, alegando que ela possui apenas sete dias de vida. Rachel, então, tem apenas uma semana para se salvar da morte e concluir a investigação, que fica mais intensa após ela descobrir que seu filho, Aidan (David Dorfman) também viu o que estava na fita.

O Chamado 2: O Círculo se Fecha (2005)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na sequência, após Rachel conseguir escapar e livrar também seu filho das garras de Samara, eles se mudam para uma cidade no litoral americano. A jornalista consegue emprego em um pequeno jornal da cidade e, durante seu expediente, recebe a informação de que um corpo foi encontrado, dentro de casa, com o rosto desfigurado. Logo ela percebe que se trata de Samara, que continua assombrando e matando as pessoas que assistem à fita.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.