6 sugestões de temas para a sexta temporada de “American Horror Story”

O assunto a ser abordado na sexta temporada de American Horror Story ainda não foi revelado, mas nós fizemos uma lista de possíveis temas. Confira!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/08/2016 às 17:42
Atualizado às 10:18

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O autor Ryan Murphy e todos os produtores estão fazendo um tremendo mistério na divulgação dos teasers da sexta temporada de American Horror Story, que será lançada apenas no dia 14 de setembro. Esse fato levou muitos fãs a criarem expectativas sobre vários assuntos que poderiam ilustrar os próximos episódios da trama.

Nós, da Alto Astral, também separamos alguns temas que gostaríamos de ver na série. Confira abaixo e deixe a sua opinião!

1. Colônia Roanoke

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Há cerca de 500 anos, 117 pessoas que habitavam a Colônia Roanoke – atualmente onde está localizada o estado da Carolina do Norte, nos EUA – desapareceram sem deixar qualquer tipo de vestígio, deixando apenas a palavra “Croatoan” escrita em uma árvore. Até hoje os historiadores não conseguem dar uma explicação concreta para o que aconteceu com essas pessoas. Mas Ryan Murphy, com o seu dom de surpreender o público, certamente saberia como dar um belo desfecho para essa situação.

É possível, inclusive, que este seja o tema da sexta temporada de American Horror Story. No começo de agosto, o site TMZ divulgou algumas fotos dos locais de gravações, situados em uma colônia. O que deixou o público desconfiado é que, em uma das árvores, estava escrito “Croatoan”.

2. Slenderman

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Retratar a história do assustador Slenderman também seria um ótimo enredo para American Horror Story. Para quem não conhece, Slenderman trata-se de uma lenda urbana americana, em que o personagem principal é um homem bem alto, com membros longos e sem rosto, que se veste em um terno preto. Inicialmente, era conhecido por sequestrar e matar crianças, mas depois passou a atormentar adolescentes e até adultos, causando-lhes insanidade.

Os boatos de que esse seria o próximo tema da série trouxe grandes expectativas para os fãs, mas foi desmentido logo em seguida pelos produtores.

3. Apocalipse

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Até a temporada Hotel, American Horror Story foi uma série exibida antologicamente, ou seja, suas temporadas não tinham nenhuma ligação. Mas na última segunda (22.08) Ryan Murphy disse em entrevista para o The Hollywood Reporterque elas podem, sim, estarem interligadas. “Você vai começar a ver a conexão entre as temporadas esse ano. E vamos deixar coisas que vão explodir na sétima e na oitava temporada, que ainda não foram oficializadas. Nós sempre concordamos que essa série podia ser como Além da Imaginação e ter uma mitologia compartilhada. Vou continuar produzindo enquanto eu tiver ideias e audiência. Amo fazê-la.

Por conta disso, o apocalipse seria um grande tema a ser explorado. Até porque, no final da primeira temporada, Vivien (Connie Britton) deu luz à um bebê-demônio, fato que poderia ser gancho para a abordagem do assunto.

4. Bonecos possuídos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Quem adorou os primeiros filmes do boneco Chucky (mas ficou um pouco decepcionado com os atuais) certamente se sentiriam satisfeitos ao assistir a uma temporada de American Horror Story dedicada especialmente aos bonecos possuídos. Se os espíritos foram abordados de forma ilustre e original em Murder House, com certeza alguns bonequinhos assassinos também agradariam o público.

5. Demônios

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mesmo que este seja um tema comum em filmes e séries de terror, foi abordado apenas uma vez e de forma secundária em American Horror Story. Em Asylum, quando a freira Mary Eunice (Lily Rabe) presencia uma sessão de exorcismo, o demônio que habitava o corpo de Jed Potter (Devon Graye) se transfere para o corpo da irmã, e permanece até os últimos episódios.

Por conta disso, seria um prato cheio para os espectadores contemplar uma temporada em que demônios fossem os protagonistas (ou antagonistas). Ryan Murphy com certeza criaria um roteiro inovador, surpreendente e que fugiria dos clichês.

6. Orfanato

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A história do orfanato da srta. Peregrines já foi concretizada em livro e também em um longa dirigido pelo ilustre Tim Burton. No entanto, uma trama mais aprofundada e com mais detalhes sobre as “crianças peculiares” seria muito bem-vinda. Principalmente após o sucesso de Asylum e também porque, em Hotel, Elizabeth (Lady Gaga) cria o seu próprio orfanato.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.