ENTRETENIMENTO

Sessão cinema: confira os lançamentos de 23 de março

A sessão cinema dessa semana conta com a estreia do suspense Fragmentado, o novo Power Rangers - O Filme e o T2 Trainspotting. Confira!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/03/2017 às 12:15
Atualizado às 08:32

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A sessão cinema dessa semana conta com a estreia do suspense Fragmentado, em que o ator James McAvoy irá viver um protagonista com 23 personalidades diferentes, e o novo Power Rangers – O Filme. Também tem a sequência do filme cultTrainspotting e estreia brasileira. Confira!

Confira as estreias da sessão cinema da semana:

Fragmentado

No suspense fantasioso, James McAvoy vive Kevin, um homem que possui 23 personalidades diferentes e que consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Ele sequestra 3 adolescentes em um estacionamento e, vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as distintas facetas de Kevin e precisam encontrar um meio para escapar.

Classificação indicativa: 14 anos / Gênero: suspense, fantasia e terror

Power Rangers – O Filme

Com uma abordagem jovem e moderna, Power Rangers – O Filme traz a jornada de 5 adolescentes que precisam encontrar uma saída extraordinária quando tomam consciência que sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, descobrirão que são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntar forças como os Power Rangers.

Classificação indicativa: 10 anos / Gênero: ação e aventura


T2 Trainspotting

Ewan McGregor e os seus amigos estão de volta para uma sequência do clássico cultTrainspotting – Sem Limites, de 1996. No longa, Renton (McGregor) volta à cidade natal depois de 20 anos de ausência. Atualmente, ele é um homem novo, com um emprego fixo e livre das drogas.

Os amigos não tiveram a mesma sorte: Sick Boy (Jonny Lee Miller) é um comediante fracassado, Spud (Ewen Bremner) ainda é dependente de heroína e Begbie (Robert Carlyle) está preso. Aos poucos, Renton revela que sua realidade não é tão positiva e inspiradora quanto ele mostrou, e volta a cometer os erros do de antigamente.

Classificação indicativa: 16 anos / Gênero: drama e comédia

Imprevistos de uma Noite em Paris

Em Paris, o teatro da Estrela enfrenta uma série de problemas e com a nova peça do local, de um excêntrico diretor japonês, não agrada o elenco. Luigi (Édouard Baer) é o diretor do teatro e precisa enfrentar problemas profissionais e crises na vida pessoal. Nas 24 horasque antecedem a estreia, ele tenta consertar os erros, à sua forma malandra e pouco honesta.

Classificação indicativa: 18 anos / Gênero: comédia dramática

Travessia

O longa-metragem brasileiro traz Chico Diaz como Roberto, um homem que acabou de perder a esposa e está solitário e infeliz. O relacionamento com o filho Júlio (Caio Castro) está cada vez pior. Um dia, após se embebedar ele acaba atropelando um garoto e ao socorrê-lo, precisa prestar esclarecimentos na polícia e corre o risco de ser preso. enquanto isso, seu filho está apaixonado por uma moça ingênua, e envolvido com tráfico de drogas em festas badaladas da cidade de Salvador, na Bahia.

Classificação indicativa: 16 anos / Gênero: drama

LEIA TAMBÉM: