Qual destes personagens é a vítima de Negan em The Walking Dead?

Baseado no suspense de quem foi morto por Negan, a Fox divulgou 11 vídeos, focados em todas as possíveis vítimas. Quem não sobreviverá em The Walking Dead?

None
Foto: Dulvigação

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/08/2016 às 13:40
Atualizado às 11:01

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A estreia da 7ª temporada de The Walking Dead se aproxima e o suspense deixado no fim da temporada anterior está cada vez maior.

Negan olha para Rick e seu grupo, escolhendo qual deles irá matar.

Foto: Divulgação

Caso você não se lembre (SPOILER ALERT) no fim da 6ª temporada, o grupo liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln) foi emboscado pelo aguardado vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan). O episódio terminou com um dos membros do grupo sendo morto por Lucille, o bastão de baseball enrolado em arame farpado de Negan, porém, a vítima não foi revelada.

Para esticar o suspense e confundir o público, mantendo o segredo até o retorno da série, a Fox International Channels divulgou 11 vídeos, cada um focado em uma das possíveis vítimas. Vamos analisar as chances de sobrevivência de cada um?

Rick Grimes (Andrew Lincoln)

Protagonista e alma da série, se levarmos em conta a importância de Rick nos quadrinhos (de onde a série se baseia e vem se tornando cada vez mais fiel) é muito improvável que ele se despeça do elenco. Dificilmente Negan se livraria do líder de um grupo o qual ele pretende controlar.

Carl Grimes (Chandler Riggs)

Assim como o pai, Carl é essencial para o desenvolvimento da história e já foi o motivo por trás das ações de Rick várias vezes. Ele também é muito importante no futuro da história nos quadrinhos, inclusive sua relação com Negan é uma das coisas que devem ser exploradas nessa temporada, caso a série siga seu material fonte. Provavelmente não vamos dizer adeus ao pequeno Grimes, por enquanto.

Daryl Dixon (Norman Reedus)

Se Daryl for a vitima, polêmicas não faltarão. O personagem é um dos mais queridos do público e até já rendeu campanhas de “If Daryl dies we riot” (Se Daryl morrer, nos revoltamos). Sua saída da série seria muito impactante e estabeleceria Negan como um perigo realmente sério. Podemos dizer que há 50% de chances de sobrevivência para ele.

Glenn Rhee (Steven Yeun)

Embora Glenn também seja muito querido por grande parte dos fãs, aqui a situação é um pouco diferente. Presente desde a primeira temporada, é um dos personagens de mais boa índole e sua morte teria um grande impacto no grupo e em sua esposa Maggie (que está grávida). No entanto, é ele que tem sua cabeça esmagada por Lucille quando Negan aparece pela primeira vez nos quadrinhos, o que aumenta muito as chances do mesmo acontecer na série.

Maggie Greene (Lauren Cohen)

Maggie não só está grávida como estava sentindo fortes dores quando foi pega por Negan e seus capangas. Uma das personagens que mais se desenvolveu desde sua introdução na segunda temporada, ela também tem um forte papel no rumo que a história seguiu nos quadrinhos, e tivemos sinais de que o mesmo pode acontecer na série quando o grupo foi para Hilltop Colony pela primeira vez. Provavelmente ainda veremos muito de Maggie.

Michonne (Danai Gurira)

Michonne também está entre uma das personagens mais queridas do público. Seu recente relacionamento com Rick, a coloca no lugar ocupado por Andrea nos quadrinhos (já que ela deixou a série na terceira temporada, interpretada por Laurie Holden). Um dos membros mais fortes e sensatos do grupo, Michonne deve estar segura assim como os Grimes.

Sasha (Sonequa Martin-Green)

De suicida a uma das personagens mais elogiadas durante a sexta temporada, Sasha parece finalmente estar pronta para seguir em frente. Agora que está começando um relacionamento com Abraham, sua despedida parece ser um desperdício e, honestamente, seus laços com o resto do grupo não são fortes o bastante para causar um grande impacto na audiência.

Rosita Espinosa (Christian Serratos)

Embora seja coadjuvante, Rosita vem crescendo na história. Geralmente, receber destaque pode não ser um bom sinal para os personagens de The Walking Dead, mas assim como Sasha, sua saída não causaria um grande impacto no grupo ou na audiência.

Eugene (Josh McDermitt)

Eugene parecia meio “inútil” mas também está ganhando espaço. Ele parece estar procurando seu lugar no grupo e querendo usar seu intelecto para melhorar as condições para eles. Matá-lo agora também poderia complicar um pouco as coisas no arco da guerra contra o grupo de Negan que está por vir.

Abraham Ford (Michael Cudlitz)

A essa altura, nos quadrinhos, Abraham já está morto. Portanto, seu destino na série é um mistério. Isso pode aumentar suas chances de ser a vítima de Lucille, mas sua saída também não deve causar um grande impacto.

Aaron (Ross Marquand)

Aaron é um dos membros de Alexandria que mais se destacou até agora, mas comparado aos outros membros do grupo do Rick, ele ainda é um personagem bastante secundário. Sua participação nos últimos episódios foi bem pequena e sua saída talvez seja a que causaria menos impacto, o que deve mantê-lo seguro por mais um tempo.

E então, qual o seu palpite? The Walking Dead retorna no dia 23 de outubro, no Brasil exibida pelo canal pago Fox.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.