ENTRETENIMENTO

Maldição do Mozilla Firefox? Entenda o caso!

Uma das mais clássicas lendas virtuais diz respeito ao Mozilla Firefox, navegador que oculta alguns mistérios supostamente ligados às forças do mal.

None
print screen do navegador mozila firefox

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/08/2016 às 10:15
Atualizado às 16:57

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Uma das mais clássicas lendas virtuais diz respeito ao Mozilla Firefox, um dos navegadores mais populares do mundo e que também oculta alguns mistérios supostamente ligados às forças do mal.

print screen do navegador mozila firefoxFOTO: Reprodução

Tudo isso começou a partir de uma estranha descoberta: quando você digita “about:mozilla” na barra de pesquisa do navegador, a tela de seu computador fica instantaneamente vermelha e um pequeno texto em letras brancas e em forma de citação também aparece. Porém, na verdade, não se trata de um texto qualquer, mas sim de alguns trechos do Livro de Mozilla, apresentados em versículos e capítulos, assim como acontece com a Bíblia.

O grande problema é que não há nenhum registro de alguma obra publicada com esse nome, muito menos de suas passagens um tanto quanto apocalípticas. As mensagens costumam variar de acordo com as edições do navegador.

Mas, a grande questão é: o que estaria por trás de tudo isso? Algumas teorias afirmam que os donos do Mozilla realizaram um pacto com o demônio. Há quem diga ainda que os criadores se referem a eles próprios e pretendem criar uma nova ordem mundial.

Faça o teste em seu computador e comprove que a ocorrência é verdadeira!

VEJA TAMBÉM

A loira do banheiro existe? Descubra

O que é a brincadeira do copo? Conheça a história do tabuleiro!