CASA & DECOR

Paredes decoradas deixam o ambiente criativo e estiloso!

Uma boa opção para transformar um ambiente é investir nas paredes decoradas com objetos personalizados, modernos e estilosos

None
FOTO: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/09/2016 às 19:06
Atualizado às 17:01

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As paredes decoradas são parte importante na criação de um projeto charmoso para a sua casa. Ao decorá-las de forma criativa, os olhares naturalmente se deslocam do centro do ambiente para elas, dando até a opção de se deixar o espaço mais livre, com circulação arejada. As ideias podem ser diversas, e vão muito além do tradicional papel de parede!

Paredes decoradas com pratos do lado contrário

FOTO: Divulgação

Paredes decoradas com pratos

A inspiração vem do costume clássico e elegante de expor a luxuosa coleção de pratos na parede. Retomando esta tendência, o arquiteto baiano David Bastos reuniu vários modelos, modernos e coloridos, e prendeu-os ao contrário, expondo o fundo de cada um. Não ficou bacana?

Parede do quarto decorada com grafite de carro fusca

FOTO: Divulgação

Grafite está na moda!

Depois de ser elevado ao status de arte, o grafite que alegra muros e paredes públicas agora doa seu charme à decoração. Os arquitetos cariocas Ana Paula Sarmento e Marcus Lacerda apostaram na imagem do bom e velho Fusca para dar um toque de humor e descontração a este quarto jovem e masculino. Boa ideia para agradar a galera.

Paredes decoradas com molduras de quadros sem arte e em diversos tamanhos

FOTO: Divulgação

Moldura sem obra

Uma opção discreta e sutil para valorizar o ambiente é reunir molduras de diferentes modelos e pintá-las na mesma cor da parede. Para ficar com uma boa estética, a sugestão é pendurá-las formando um painel imaginário, encaixando-as de acordo com o tamanho de cada uma. O sofá cinza, da Carbono, ficou perfeito com a parede em rosa, bem clarinha.

LEIA TAMBÉM

Texto: Yara Guerchenzon/Colaboradora