CASA & DECOR

Memórias na parede: fotografias dão um toque especial na decoração!

Além de demonstrarem uma casa em famílias, as fotografias agregam estilo e personalidade ao lar. Saiba como acertar na pose e na decoração!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 14/02/2017 às 18:29
Atualizado às 16:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Fotografias dão identidade à decoração e eternizam os bons momentos da nossa vida. Inspire-se neste projeto!

Iluminação

As luzes naturais vindas das grandes janelas de vidro iluminam com maestria o poster durante o dia, mas, à noite, são as lâmpadas frias embutidas no recorte de gesso as responsáveis por destacá-lo.

Parede com foto de família como decoração

Foto: Divulgação

Cheio de requinte!

“Subindo a escada, instalei um painel cartonado de gesso, que foi pintado com tinta PVA”, explica a profissional.

O lar da união

É assim que esta família quer ser lembrada. Cheios de amor para dar, o casal e seus dois filhos queriam um apartamento requintado, mas que fosse também aconchegante para as visitas. Por isso, quem entra neste living, projetado pela designer Marli Rodrigues, já é recepcionado com um enorme poster de todos da casa sorrindo.

Sala de televisão confortável

Foto: Divulgação

A casa da família

Assinado pela designer de interiores Marli Rodrigues, este projeto se destaca pelas fotos da família que encontramos por toda a casa. “No decorrer, observei que meus clientes valorizavam muito a família, por isso quis colocar em evidência este amor, principalmente na sala de estar e no meio da escada”, justifica.

Parede com foto de família emoldurada e escadaria

Foto: Divulgação

Destaques da profissional

A escadaria, antes um local apenas de passagem, ganhou destaque pela composição feita pela designer. “Além de um lindo papel de parede, coloquei a foto da família, dois pendentes de bola e um jardim de inverno embaixo dela”. Na sala, o nicho feito para esconder uma coluna, serviu direitinho para abrigar um novo quadro com foto da família.

Texto: Redação Alto Astral

LEIA TAMBÉM