Mesa de jantar de laca branca: a nova tendência em decoração

A mesa de jantar é essencial em uma casa. A nova tendência em decoração é a mesa de jantar de laca branca, que deixa o ambiente com um visual mais clean.

None
Fotos: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 15/02/2017 às 11:25
Atualizado às 16:42

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A mesa de jantar, além de ser essencial para fazer as refeições e reunir a família, é peça-chave na decoração de uma sala de jantar. Por isso, ela deve aliar aconchego com estilo, para deixar a decoração da sua casa ainda mais charmosa. Os modelos mais tradicionais perderam espaço para modelos modernos e que combinam com tudo. A mesa de jantar de laca branca é tendência e pode ser vista em lojas e projetos de sala de jantar.

Laca é o revestimento que faz com que a mesa fique brilhante e lisa. E por causa de seu design clean, ela vem sendo muito utilizada por decoradores para compor ambientes mais modernos e, ao mesmo tempo, elegantes e aconchegantes.

Por ser branca, ela pode combinar com diversos tipos de materiais como madeira, plástico, estofado, além de combinar com todas as cores. Separamos algumas salas de jantar para você conhecer e se inspirar nessa nova tendência de decoração!

Confira modelos de mesa de jantar de laca branca e suas combinações

Com cadeiras coloridas, o conjunto deixa o ambiente mais alegre e supermoderno!

mesa de jantar de laca branca com cadeiras colorida

A mesa quadrada ou retangular é a preferida! As cadeiras de madeira, escura ou clara, combinam muito e formam um conjunto mais clássico.mesa de jantar de laca branca quadrada

A mesa de jantar de laca branca oval ou redonda também fica charmosa. Os estofados podem ser branco, bege, de listras ou coloridos. Não importa, tudo combina com a mesa de laca branca!

mesa de jantar de laca branca oval

Fotos: Reprodução/Pinterest

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.