Deixe o ambiente muito mais alegre com cores na cozinha

Por que não fugir do comum na hora de criar sua cozinha? Aposte nas cores vivas e alegres para decorar esse ambiente e trazer muita alegria à sua casa!

None
Foto: Adriana Barbosa Projeto: Ibiza Acabamentos, São Paulo - SP

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/10/2016 às 18:30
Atualizado às 16:59

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Há quem diga que o excesso de cor deixa o ambiente pesado e cansativo. Este projeto da designer de interiores Adriana Fontana, mostra o contrário. Inspire-se com essa cozinha que uniu cores fortes, deixando a decoração muito alegre e aconchegante. As cores foram usadas em muitas partes do ambiente e não deixaram o espaço carregado!

Cozinha revestimento amarelo laranja

Foto: Adriana Barbosa
Projeto: Ibiza Acabamentos, São Paulo – SP

Amarelo vivo

Uma cozinha colorida, agradável e com uma decoração atrativa: essa era a exigência dos moradores desse apartamento. O revestimento vintage da Pavão, nas paredes da pia, e o porcelanato do chão deixaram o ambiente muito sofisticado. “O uso do amarelo e do laranja influenciam no psicológico, fazendo com que a comida seja mais apreciada”, conta a designer de interiores Adriana Fontana.

Oposição das cores

Foto: Adriana Barbosa

Foto: Adriana Barbosa

Como elemento de contraste, o roxo uva das luminárias criou a sintonia necessária no ambiente e evitou que a decoração ficasse cansativa. Os revestimentos em madeira também deram mais calor ao projeto e o espelho ampliou visualmente o espaço de só 18m2.

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.