Aplicativos e meditação: 3 opções para te ajudar a relaxar

Milhares de apps invadiram os smartphones e tablets com as mais diversas funções. Confira algumas opções que aliam aplicativos e meditação e relaxe!

None
Foto: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/06/2017 às 12:30
Atualizado às 15:10

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Milhares de aplicativos invadiram os celulares e os tablets com as mais diversas funções: divertir, ensinar, entreter e até mesmo relaxar. Pensando nisso, que tal conferir algumas opções que ajudam na hora de meditar? Aplicativos e meditação podem caminhar juntos sim! Confira abaixo clicando nas laterais da galeria!

Aplicativos e meditação:

LEIA TAMBÉM

Mais opções

Além dos aplicativos para meditar, você pode aprofundar seus conhecimentos sobre a prática lendo!

Meditação para quem acha que não consegue meditar – Para esclarecer as principais dúvidas sobre a meditação e abrir as mentes para essa prática tão antiga, esse livro ensina maneiras de meditar e inserir essa atividade no dia a dia, por mais conturbado que ele seja. Além disso, o leitor encontra 50 perguntas e respostas baseadas nas experiências do próprio autor e cinco técnicas para descobrir os benefícios da meditação. Editora: Matrix; Autor: Sandro Bosco.

Aprendendo a silenciar a mente – A meditação é uma arte. Ela significa, de uma forma simples, conseguir se sentar sem fazer mais nada, tanto física quanto mentalmente. Ou seja, meditar é conseguir parar de pensar e deixar que a mente fique quieta sem esforço. Nesse livro, Osho traduz conceitos espirituais e conta histórias de uma forma leve. Assim, o leitor aprende que, ao trocar as palavras pelo silêncio, a vida passa a ser vista com maior clareza. Editora: Sextante; Autor: Osho.

Texto: Larissa Tomazini – Edição: Jéssica Pirazza/Colaboradora