Connect with us

O que você está procurando?

O aplicativo está disponível nas versões Android ou IOS, que une casais que possuem afinidade em relação aos signos das pessoas
- Foto: Getty Image

Conheça o aplicativo que forma casais pelo mapa astrológico

O aplicativo está disponível nas versões Android ou IOS, que une casais que possuem afinidade em relação aos signos das pessoas

Qual é o primeiro aplicativo que você pensa quando ouve a palavra relacionamento? Provavelmente você pensou no Tinder, não é mesmo? Agora imagine um app que “une” casais baseado nas afinidades dos signos do zodíaco! Isso mesmo, o “Joinder.me!” é o mais novo aplicativo que tem a missão de analisar os dados dos usuários e estabelecer o par ideal de acordo com as características do seu signo! Saiba mais sobre o assunto:

 

Veja também:

 

 

Advertisement

Notícias

Uma nova atualização do WhatsApp promete deixar muita gente satisfeita: vai ser possível apagar mensagens já enviadas. Veja mais!

Estilo de vida

Existem apps para quase tudo nas lojas virtuais: conheça boas opções de aplicativos para controlar a ansiedade e beneficie-se com eles!

Atualidades

A Apple está prestes a completar 10 anos de iPhone no mercado de eletrônicos. Você se lembra de todos os modelos já lançados pela empresa? Confira!

Notícias

A função Stories do Instagram mostra para o usuário todas as pessoas que visualizaram suas imagens. Saiba como espionar sem ser identificado!

Notícias

Quem nunca ficou na dúvida na hora de escolher quais são as melhores frases para usar no status do WhatsApp? Então inspire-se nas frases que encontramos

Notícias

O fim do WhatsApp para alguns celulares estava previsto para hoje (30/06), mas foi prorrogado. Saiba quais são os aparelhos que perderão o aplicativo

Atualidades

Existem muitas opções de softwares disponíveis na App Store de seu iPad. Confira nossa seleção de aplicativos básicos e gratuitos e baixe já em seu tablet!

Atualidades

A tecnologia pode ser uma boa aliada no treinamento cerebral: confira algumas opções de aplicativos para desenvolver seu cérebro e baixe-os agora mesmo!