NOTÍCIAS

WhatsApp vai possibilitar que usuários de iPhone possam favoritar conversas!

Uma nova atualização do sistema operacional iOS, do iPhone, vai possibilitar que as pessoas possam favoritar conversas no WhatsApp! Entenda:

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/06/2017 às 15:07
Atualizado às 15:10

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Uma ferramenta que já existe para quem usa o sistema Android, em breve chegará para os donos de iPhone. De acordo com o site “WABetaInfo“, que divulga informações e novidades sobre o WhatsApp, os usuários do sistema iOS vão podem favoritar conversas no aplicativo.

Apesar de ainda não haver uma data exata, o site revelou que a novidade poderá aparecer para quem tem iPhone na próxima atualização do sistema. Essa ferramenta é útil para quem tem muitas conversas e grupos no aplicativo e quer deixar algumas com a estrelinha, que torna mais fácil encontrar aquela mensagem depois. Desse jeito, as mensagens selecionadas como “favoritas” vão ficar no topo de uma lista, como se estivesse “fixada”, mesmo que alguém tenha mandado uma (ou várias) mensagens posteriormente.

celular smartphone iphone aplicativo mail

Foto: iStock.com

O que é o iOS

Um dos motivos pelos quais amamos os produtos da Apple é que a empresa geralmente inclui novos recursos incríveis e de forma gratuita, por meio de atualizações do iOS, o sistema operacional que é o coração de todos esses dispositivos. No iPhone e iPad, várias ferramentas são alteradas e adicionadas, para que o usuário tenha a melhor experiência possível ao usar os aparelhos. O iOS nada mais é que o “coração” do celular, ou seja, o sistema que faz com que tudo funcione direitinho, que manda as informações para que cada aplicativo seja utilizado da melhor maneira possível para o usuário. A diferença mais significativa entre a maioria dos celulares é seu sistema operacional. O da Apple é o iOS, o da Samsung e algumas outras marcas é Android, e existe também o Windows Phone.

LEIA TAMBÉM