Veja os melhores momentos de Maiara e Maraisa!

Maiara e Maraisa arrastam multidões por onde passam! Que tal ficar por dentro dos melhores momentos das musas do sertanejo?

None
As gêmeas do sertanejo fazem sucesso por onde passam | FOTO: Artur Meninea - Rede Globo

por Redação Alto Astral
Publicado em 02/05/2017 às 13:03
Atualizado às 09:40

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quem vê as sertanejas Maiara e Maraisa hoje em dia, arrastando uma multidão de fãs para seus shows, não imagina que elas estão na luta há tanto tempo. As gêmeas começaram a carreira aos cinco anos de idade, época em que cantavam pela casa os sucessos de Chitãozinho & Xororó e Leonardo.

Com a ânsia de se firmarem no mundo da música, moraram em diversas cidades, até que, em 2005, aos 18 anos, receberam uma proposta dos pais: viajar para a Disney ou gravar um CD em São Paulo. A resposta veio na hora e as meninas começaram a cantar pop, ritmo que dominava as rádios na época. Entretanto, o que queriam era colocar toda a sofrência para fora e defender que mulher poderia cantar sertanejo, sim!

Ouvindo os conselhos de Theodoro (da dupla com Sampaio), assumiram o novo ritmo musical e começaram a batalhar por seu lugar ao sol. O reconhecimento veio em 2015, quando gravaram um DVD em Goiânia, que contou com a participação de famosos como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça.

O ano seguinte, 2016, foi de muito trabalho e hoje, em 2017, Maiara e Maraisa continuam nas paradas de sucesso com suas canções. E junto com Marília Mendonça, a dupla apresenta a “Festa das Patroas” pela primeira vez em São Paulo, no dia 6 de maio, na Arena Anhembi. O show conta com todos os grandes sucessos das cantoras, incluindo 10%, Sorte Que Cê Beija Bem, Infiel e Amante Não Tem Lar.

Veja os melhores momentos dessa época tão especial que Maiara e Maraisa estão vivendo!

Veja os melhores momentos de Maiara e Maraisa

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.