5 desenhos animados nada infantis

Além dos desenhos animados que podem ser vistos por todos, há ainda, aqueles que tratam de assuntos nada infantis. Confira 5 opções de animações adultas.

None
Imagem: Divulgação/Fox

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/07/2016 às 10:26
Atualizado às 13:29

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quando se fala em desenhos animados, logo pensamos nas crianças, certo? Pois nem todas as animações foram criadas para o público infantil. Além dos desenhos que podem ser vistos por todas as idades, há ainda, aqueles que tratam de assuntos nada infantis. Confira 5 opções que não são para crianças:

1 – American Dad!


Criada por Seth MacFarlane, Mike Barker e Matt Weitzman, American Dad! é uma série de animação voltada ao público adulto e apresenta uma piada que é alterada a cada episódio. Geralmente, ocorrem sátiras ao governo dos Estados Unidos, à mídia ou assuntos atuais. American Dad! começou a ser exibida em 2005 e permanece até hoje no FX Brasil.

2 – BoJack Horseman


Sitcom americana criada por Raphael Bob-Waksberg, a série é centrada na vida de um ator fracassado, tem personagens marcantes e uma temática nada infantil por tratar sobre sexo, drogas e violência. BoJack Horseman é exibida na Netflix e conta com 25 episódios.

3 – Family Guy


Conhecida no Brasil como Uma Família da Pesada e também criada por Seth MacFarlane, Family Guy é uma série de sucesso que conta com 13 temporadas e 233 episódios. Já recebeu 3 prêmios Emmy e a base para o humor vem de paródias da cultura pop americana.

4 – South Park


Conhecida por ser uma das séries animadas mais pesadas de todos os tempos,South Park é alvo de debates por fazer críticas através de humor negro, surreal, cruel e satírico que abrange muitos assuntos, além de os personagens principais serem crianças. Criada por Trey Parker e Matt Stone para o canal Comedy Central, South Park tem 19 temporadas e conta com 257 episódios.

5 – The Simpsons


Considerada uma das maiores séries de televisão da história e criada por Matt Groening, Os Simpsons é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, simbolizada pela família protagonista. A série é exibida até hoje pelo canal Fox e conta com 579 episódios.

Veja também
Conheça 7 curiosidades sobre Hora de Aventura
Aprenda a fazer uma cápsula do tempo com os amigos
Coisas dos anos 90 que sentimos saudade

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.