Comes e bebes: aprenda o que servir em uma festa de aniversário infantil

Nem só de coxinhas e brigadeiros é feita uma festa de aniversário infantil. Veja opções de aperitivos diferentes para servir para os convidados.

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/01/2018 às 13:11
Atualizado às 17:35

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Organizar uma festa de aniversário infantil não é uma tarefa fácil, principalmente na hora de escolher os comes e bebes. Existem diversas opções de aperitivos para variar e fugir dos clássicos, mas não menos gostosos, salgadinhos.

Por se tratar de uma festa infantil, faça escolhas que agrade o paladar da maioria das crianças, sem muitas invenções exóticas. Mas não se esqueça dos adultos, ter uma mesa de frios é uma ótima entrada para os mais velhos. Tenha sempre uma opção vegana/vegetariana para agradar a todos os convidados.

O cachorro quente é um curinga para as festas infantis, serve como complemento para os salgadinhos e você pode distribuí-los já nos saquinhos. Os mini-hambúrgueres também estão fazendo sucesso nas festas, além de ajudar na decoração, a versão míni dos lanches é fácil para os pequenos comerem.

Pizza não é algo comum de se ver em uma festa de aniversário infantil, mas uma alternativa é servir os pedaços já cortados como aperitivos, use a criatividade na hora de servir. As barquetes são ‘barquinhas’ superversáteis que você pode servir com o recheio que quiser, também ficam lindas na decoração da mesa.

Para as bebidas, não tem como deixar de fora, claro, os sucos e refrigerantes, mas uma opção a mais é a água aromatizada, feita com frutas e ervas aromáticas, sem contar que o visual é lindo.

Veja opções diferentes de comes e bebes para festa de aniversário infantil

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.