Barraco no BBB18: Jaque protagoniza primeiro quebra pau do programa com Mahmoud

O primeiro barraco no BBB18 aconteceu entre a participante Jaqueline e Mahmoud, que estão se enfrentando no paredão. Tudo começou com uma fofoca

None
Foto: Reprodução/Globo

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/02/2018 às 15:26
Atualizado às 16:03

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Estava demorando, mas finalmente aconteceu o primeiro barraco no BBB18. E quem foram os protagonistas dessa discussão? Os dois dos emparedados, Jaqueline e Mahmoud.

O desentendimento entre ambos aconteceu nessa segunda-feira (05), após uma fofoca feita por Ana Paula, apelidada como Bruxa nas redes sociais. Ela não demorou para colocar seu feitiço em prática e disse a Jaqueline que seu rival de paredão havia a chamado de falsa, pois tinha prometido que daria o anjo a ele.

Não demorou muito e a miss ficou possessa com a acusação e logo foi tirar satisfação, o que deixou os outros moradores da casa boquiabertos. Ninguém esperava que Jaque iniciaria o primeiro barraco no BBB18 com gritos e palavrões, mas é claro que a internet amou o ocorrido. E não demorou para começarem as brincadeiras nas redes sociais.

Veja como os internautas reagiram ao primeiro barraco no BBB18:

Mahmoud tentou fugir da moça, porém ela o perseguiu até o lado de fora da casa. Jaqueline o atacou com diversas palavras, mas o sexólogo não fez muita questão em cair na briga. Logo os ânimos se acalmaram e cada um foi para o seu lado.

Nesse mesmo dia, o bbb atacado deixou a casa inteira sem comida por ter utilizado as panelas do Tá Com Tudo, mesmo sendo do Tá Com Nada. Ele jurou a todos que tinha feito sem querer, mas os brothers acharam a atitude proposital. A única pessoa que ficou do lado dele foi Kaysar, que está tentando ficar fora de tudo para levar o prêmio.

Curtiu o primeiro barraco no BBB18? A Mara já saiu, mas você ainda pode conhecer melhor os brothers:

Qual barrado do BBB você mais se recorda? Conta nos comentários:

LEIA MAIS:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.