Connect with us

O que você está procurando?

Na nova versão do aplicativo, um novo recurso do Whatsapp para chamada de vídeo é descoberto que vai facilitar a vida de quem está longe; vem ver!
- Foto: Pixabay

Atualização do Whatsapp tem novo recurso para chamadas

Na nova versão do aplicativo, um novo recurso do Whatsapp para chamada de vídeo é descoberto que vai facilitar a vida de quem está longe; vem ver!

Um novo recurso do Whatsapp encontrado na atualização do aplicativo vai ser um facilitador para quem faz chamadas de vídeos e de áudio. Segundo a revista Exame, o aplicativo que está em fase de teste permitirá que o usuário faça uma chamada com várias pessoas ao mesmo tempo, o que antes era restrito apenas para duas. Esse novo recurso do Whatsapp é muito interessante para quem mora a distância e quer rever família e amigos ao mesmo tempo, né?

De acordo com o site WABetainfo, foi o próprio aplicativo que deu uma pista do novo recurso. A novidade ainda está escondida no aplicativo e só é possível ver quando for alternar a chamada de áudio e de vídeo, no qual recebe o seguinte recado: ” Não foi possível alternar entre a chamada de voz e de vídeo porque esse recurso não está disponível em chamada de grupo”. A nova atualização lembra muito o recurso do Skype, que ajuda a ter reuniões executivas a distâncias com várias pessoas em diferentes lugares.

Além do novo recurso do Whatsapp, você sabia que existem outros mecanismos que facilitam o uso do aplicativo? Confira a seguir algumas dicas que vão te ajudar a conhecer melhor o app:

E aí, o que achou do novo recurso do Whatsapp? Conte para gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM:

Advertisement

Notícias

Uma promoção de cosméticos que oferece amostras grátis de hidratante de ameixa negra da inspira novo golpe do Whatsapp. Confira

Moda & Beleza

Quando se fala em sapato social o primeiro modelo que nos vem a cabeça é o scarpin, mas saiba que existem muitas outras opções para compor um look discreto! Confira algumas inspirações de sapatos sociais para usar em cada ocasião

Moda & Beleza

Conhecido como skort, a mistura de skirt (saia, em inglês) e short, o short saia assimétrico é muito democrático, facilmente combinado com outras peças.

Notícias

Os dias de folia estão chegando, e para deixar esse feriado ainda melhor, que tal conferir uma lista de aplicativos para aproveitar o Carnaval ao máximo?

Estilo de vida

Você sabia que comida traz felicidade? Conheça algumas propriedades capazes de te deixar mais feliz e veja quais são os alimentos que te ajudam nessa missão!

Entretenimento

Confira agora os seis filmes da carreira de Daniel Day-Lewis que garantiram ao ator indicações ao Oscar, além de três estatuetas de ouro!

Entretenimento

Separamos alguns filmes para você curtir nas telonas do cinema esta semana. Filme com diversas indicações ao Oscar, aventuras e muito mais.

Entretenimento

Separamos as melhores estreias do dia 8 de fevereiro, com destaque para o indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro! Confira!