Retrospectiva do Facebook: saiba quais foram os assuntos mais falados do ano na rede!

O Facebook apresentou hoje a retrospectiva dos assuntos mais falados em 2017 na rede social! Confira o que foi mais comentado no Brasil e no mundo

None
retrospectiva Facebook

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/12/2017 às 16:48
Atualizado às 14:36

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Facebook anunciou nessa quarta (6) quais foram os assuntos mais comentados na rede no ano de 2017, no Brasil e no mundo. Batizado de Retrospectiva 2017, a ideia é “apresentar os principais momentos nos quais as pessoas se uniram no Facebook para conversar sobre os temas mais importantes para elas, e para apoiar umas às outras”.

De acordo com a rede, os temas mais discutidos no Brasil foram o Dia das Mães, o casamento de Daniela Mercury no Carnaval, a conquista do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians e a vitória histórica do Barcelona contra o PSG na disputa por uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões.

No mundo, três assuntos foram os mais comentados pelas pessoas no Facebook. O primeiro foi o Dia Internacional da Mulher, em que o Brasil figurou como o segundo país do mundo que mais debateu o assunto, depois dos Estados Unidos. Além disso, o Super Bowl e o incidente em Las Vegas foram os outros dois assuntos mais comentados na rede social.

O maior evento criado no Facebook para reunir pessoas dentro e fora das redes foi a Marcha das Mulheres em Washington, em 21 de janeiro, que reuniu mais de 500 mil pessoas na capital norte-americana. Além disso, o Facebook também anunciou outra novidade: a partir de 6 de dezembro, será possível ver um vídeo de retrospectiva personalizado em seu feed de notícias com os momentos mais especiais do seu ano, ou seja, sua própria retrospectiva. O vídeo da retrospectiva em breve estará disponível para todos da plataforma.

Frases inspiradoras para usar no Facebook

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.