Palavras de luz para manter a união da família no fim de ano

Procure estar perto daqueles que você ama e ore para manter a união da família no fim de ano. Nessa época, é comum as pessoas reunirem seus familiares, por isso agradeça essa bênção e peça para que ela se repita sempre. Sua fé vai ajudar a manter sua família unida

None
(Foto: Pexels.com)

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/12/2017 às 08:00
Atualizado às 11:58

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Com as festividades de dezembro, muitas pessoas costumam reunir a família para comemorar. Rever aquele parente que se tem saudade, estar perto das pessoas amadas e celebrar a dádiva da vida  com o Natal e o ano novo é uma bênção. Agradecer aos céus por tudo isso é um ato necessário. Por mais que a família não seja perfeita, é no núcleo familiar que mais se aprende. Procure estar perto daqueles que você ama e ore para manter a união da família no fim de ano.

Imagem de anjos de natal para manter a união da família no fim de ano

(Foto: Pexels.com)

Salmo 126 – Para cuidar melhor dos familiares

“Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: grandes coisas fez o Senhor a estes. Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. Traze-nos outra vez, ó Senhor, do cativeiro, como as correntes das águas no sul. Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.”

Oração à família

“Ó! Deus e senhor nosso, consagrastes a família como um dos maiores bens da humanidade. Foi no seio familiar que também enviastes vosso filho único para salvar toda a humanidade. Do mesmo modo, incessantemente vos pedimos, senhor, que infundas em nós o discernimento para que sejamos fontes e origens de graças dentro das nossas casas, irradiadores de amor e compreensão e, acima de tudo, como portadores de verdadeira caridade fraterna. Senhor, queremos que nosso lar seja o berço da felicidade e imitação do lar santo de Nazaré, local que Jesus, Maria e José viveram repletos de vossa presença. Dentre tantas graças, infundi em nossa família os dons da saúde, alegria e prosperidade e que saibamos conviver fraternalmente com todos aqueles que amamos. Por fim, pedimos que sempre mantenhas nossa família unida e livre da interferência de nossos inimigos. Amém.”

LEIA TAMBÉM!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.