Connect with us

O que você está procurando?

Miguel Garcia, policial de Los Angeles, atendeu a chamado por causa de barulho e foi investigar. Lá, ele se juntou a uma banda de garagem!
- Foto: Reprodução/Facebook

Policial investiga barulho em garagem e acaba tocando com banda

Miguel Garcia, policial de Los Angeles, atendeu a chamado por causa de barulho e foi investigar. Lá, ele se juntou a uma banda de garagem!

Policial tocando guitarra

Foto: Reprodução/Facebook

Um caso inusitado aconteceu em Compton, na Califórnia (EUA). O policial Miguel Garcia estava de patrulha e ouviu barulhos em uma casa. Ele foi investigar o que estava acontecendo e descobriu que não passava de uma banda de adolescentes ensaiando em uma garagem. Então, no lugar de repreender os garotos, Miguel decidiu se juntar a eles!

O policial disse aos garotos que costumava tocar guitarra antigamente, e eles deram o instrumento para ele. Miguel e a banda tocaram músicas como “Kids Aren’t Alright”, da banda americana The Offspring, e “The Trooper”, da banda inglesa Iron Maiden.

LEIA TAMBÉM

A página do Facebook do departamento de polícia de Los Angeles postou um vídeo do momento. “Depois de identificar que nenhum crime tinha sido cometido, Garcia tomou seu tempo para tocar algumas músicas com as crianças, mostrando o lado mais humano da aplicação da lei”, escreveram na descrição. Confira:

Deputy jam session

A Day in the Life Of: Curious about what the average LA County Deputy Sheriff encounters on the job?After receiving a call for service in the area, Compton Sheriff's Station's Deputy Garcia and his partner heard loud music coming from a residential neighborhood in #Compton. Deputy Garcia and his partner introduced themselves to the young members of this backyard band. After identifying no crime had been committed, Deputy Garcia took the time to play a few songs with the kids, displaying a more human side of law enforcement.

Posted by Los Angeles County Sheriff's Department on Sunday, October 16, 2016

O vídeo viralizou e Miguel ganhou fama em todo o país. Em entrevista ao canal CBS, ele explicou o episódio: Não sei direito como aconteceu, mas eu cheguei lá e eles me deram uma guitarra e falaram ‘vamos ver o que você toca’”. Ainda na reportagem, Miguel comentou que encorajou os garotos: “Eu não me tornei policial para sair prendendo pessoas. Eu me tornei policial porque tenho muito amor por elas”, disse o oficial.

Advertisement

Atualidades

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a indústria farmacêutica movimenta cerca de US$ 300 bilhões anuais ao redor dos países

Mundo místico

O Espiritismo crê que nada pode estar acima das leis de Deus, que são todas leis da Natureza. Entenda por que os espíritas não acreditam em milagres.

Mundo místico

O perdão é uma virtude extremamente poderosa. Pratique-o e verá que sua vida será melhor e você conseguirá viver mais feliz com aqueles que ama!

Estilo de vida

Ricos em fibras, os bons carboidratos fornecem energia ao corpo sem atrapalhar o emagrecimento, enquanto os maus carboidratos aumentam o estoque de gordura

Estilo de vida

Está se sentindo inchada? A barriguinha estufada está incomodando? Conheça os benefícios da dieta sem glúten para a saúde e a boa forma!

Estilo de vida

Conheça os ingredientes que possuem restrições e saiba como equilibrar sua alimentação! Veja os alimentos que podem engordar mesmo durante a dieta

Estilo de vida

Está tentando emagrecer, mas mesmo assim não vê a balança sair do lugar? Veja dicas da nutricionista para evitar os sabotadores da dieta.

Estilo de vida

Ir à academia exige tempo e dinheiro, mas o que fazer quando você não tem um desses itens? Confira atividades diárias que podem te ajudar a perder peso!