Policial investiga barulho em garagem e acaba tocando com banda

Miguel Garcia, policial de Los Angeles, atendeu a chamado por causa de barulho e foi investigar. Lá, ele se juntou a uma banda de garagem!

None
Foto: Reprodução/Facebook

por Redação Alto Astral
Publicado em 30/10/2016 às 15:54
Atualizado às 14:37

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Policial tocando guitarra

Foto: Reprodução/Facebook

Um caso inusitado aconteceu em Compton, na Califórnia (EUA). O policial Miguel Garcia estava de patrulha e ouviu barulhos em uma casa. Ele foi investigar o que estava acontecendo e descobriu que não passava de uma banda de adolescentes ensaiando em uma garagem. Então, no lugar de repreender os garotos, Miguel decidiu se juntar a eles!

O policial disse aos garotos que costumava tocar guitarra antigamente, e eles deram o instrumento para ele. Miguel e a banda tocaram músicas como “Kids Aren’t Alright”, da banda americana The Offspring, e “The Trooper”, da banda inglesa Iron Maiden.

LEIA TAMBÉM

A página do Facebook do departamento de polícia de Los Angeles postou um vídeo do momento. “Depois de identificar que nenhum crime tinha sido cometido, Garcia tomou seu tempo para tocar algumas músicas com as crianças, mostrando o lado mais humano da aplicação da lei”, escreveram na descrição. Confira:

Deputy jam session

A Day in the Life Of: Curious about what the average LA County Deputy Sheriff encounters on the job?After receiving a call for service in the area, Compton Sheriff's Station's Deputy Garcia and his partner heard loud music coming from a residential neighborhood in #Compton. Deputy Garcia and his partner introduced themselves to the young members of this backyard band. After identifying no crime had been committed, Deputy Garcia took the time to play a few songs with the kids, displaying a more human side of law enforcement.

Posted by Los Angeles County Sheriff's Department on Sunday, October 16, 2016

O vídeo viralizou e Miguel ganhou fama em todo o país. Em entrevista ao canal CBS, ele explicou o episódio: Não sei direito como aconteceu, mas eu cheguei lá e eles me deram uma guitarra e falaram ‘vamos ver o que você toca’”. Ainda na reportagem, Miguel comentou que encorajou os garotos: “Eu não me tornei policial para sair prendendo pessoas. Eu me tornei policial porque tenho muito amor por elas”, disse o oficial.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.