Connect with us

O que você está procurando?

As redes sociais são um completo vício do século 21. Mas, quais são os aplicativos de comunicação mais populares? Você consegue adivinhar?
- FOTO: Shutterstock Images

Quais são os aplicativos de comunicação mais populares? Conheça!

As redes sociais são um completo vício do século 21. Mas, quais são os aplicativos de comunicação mais populares? Você consegue adivinhar?

Segundo Helena Junqueira, uma pesquisa da E.life mostrou que os aplicativos de comunicação, redes sociais, utilitários e de produtividade são os mais utilizados.

 

aplicativos de comunicação-celular-tela

FOTO: Shutterstock Images

 

Aqueles que permitem interação com outras pessoas são amplamente adotados, principalmente os aplicativos de redes sociais, como Facebook, YouTube, Instagram e Twitter, e os de comunicação, como WhatsApp, Gmail, Outlook e Skype.

Os aplicativos de comunicação estão conquistando os brasileiros, não só pela praticidade para acessar sites e serviços disponíveis on-line, mas também por trazerem novidades associadas às ferramentas presentes nos smartphones. Porém, a gerente de projetos explica que poucos jovens pagam ou desejam pagar por um aplicativo.

 

um celular preto e uma pessoa mexendo na tela principal do facebook, rolando com o dedão

FOTO: Reprodução

 

O tempo de acesso das redes sociais também vem aumentando. A mesma pesquisa mostrou que 55,1% dos internautas navegam até dez horas por semana em seus smartphones. Já nos tablets, 46,5% dos usuários navegam até 20 horas por semana.

Entre os brasileiros, 53,9% acessam a internet via celular em qualquer local, sendo a principal fonte de conexão.

 

LEIA TAMBÉM

 

Texto: Redação Alto Astral  Edição: Nathália Piccoli

Advertisement

Casa & Decor

Apostar em cores quentes pode fazer toda diferença para um cômodo mais vivo. Se inspire nos projetos de cozinha em que o vermelho e o roxo se destacaram!

Notícias

A dificuldade de concentração pode afetar qualquer pessoa. No entanto, deve-se ficar de olho caso ela não consiga manter a atenção de maneira alguma.

Casa & Decor

Portas, nichos e gavetas ajudam a deixar as salas pequenas em ordem e muito mais aconchegantes para receber os convidados

Casa & Decor

As férias acabaram e você quer eternizar os momentos nela vividos? Que tal apostar em formas divertidas de decorar sua casa com as fotos da folga?

Estilo de vida

A batata-doce é uma grande aliada para quem deseja emagrecer de maneira saudável. O alimento faz uma ótima combinação com exercícios físicos. confira!

Entretenimento

Há alguns anos atrás seus pais não faziam a menor ideia de como usar as redes sociais, certo? Mas, hoje, são eles que dominam o Facebook e toda a internet!

Casa & Decor

Todo lar tem um cantinho que é pouco, ou nada, utilizado e que poderia se transformar em algo gracioso. Se inspire nos projetos e mude sua decoração!

Receitas

Quer fazer uma receita rápida, prática e superfácil? Nós te ensinamos! A receita de creme de abacate com morango fica pronta em 10 minutos! Confira!