MUNDO MÍSTICO

Simpatias para amarrar homem e deixá-lo apaixonado

Quer que o seu amado tenha apenas olhos para você? Conheça cinco simpatias para amarrar homem poderosas para fazer ainda hoje

None
Foto: Shutterstock

por Vítor Ferreira
Publicado em 30/01/2020 às 10:48
Atualizado às 10:48

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nem sempre lidar com o amor é uma coisa fácil. Principalmente quando este sentimento não é correspondido ou retribuído na mesma intensidade. A sofrência é certa e o coração partido uma consequência esperada. A menos que conte com uma ajuda mística, como as poderosas simpatias para amarrar homem.

Fáceis e infalíveis, elas colocarão o destino da paixão em suas mãos. Não demorará para atrair os olhares de quem deseja e deixá-lo aos seus pés. A felicidade está próxima e pode ser sua ainda esse mês.

Conheça cinco simpatias para amarrar homem

Conquistar pessoa difícil

Consiga uma foto da pessoa que você ama e pretende conquistar, mesmo que lhe pareça bem difícil. Numa sexta-feira, embrulhe a foto com uma folha de papel sulfite, como se fosse um presente. De um lado do sulfite, desenhe um coração com caneta vermelha. Do outro lado, desenhe uma chave com caneta azul. Amarre o embrulho com uma fita rosa. Reze a oração da sua preferência e, em seguida, coloque a foto embrulhada dentro de uma Bíblia na página do salmo 111. Mantenha lá até conquistar a pessoa amada. Depois, guarde a foto entre seus pertences e jogue a fita e o sulfite no lixo.

Para ele ser só seu

Forre uma mesa com uma toalha branca, pensando sempre no carinho da pessoa amada. Depois, coloque sobre ela o retrato do seu amor e acenda uma vela vermelha em um pires ao lado, com cuidado. Cubra a fotografia com um papel e marque o local onde ficam os olhos do seu amor. Com cuidado para não se queimar, pingue uma gota de vela em cada desenho do olho, dizendo: “Só terá olhos para mim”. Depois, fixe a vela no pires e deixe queimar até o fim. Jogue os restos da vela no lixo junto com o papel e guarde a foto com muito carinho. O pires pode ser usado normalmente.

Pessoa perdidamente apaixonada por você

Pegue uma foto sua de corpo inteiro e coloque-a em meio copo de água com duas colheres (sopa) de açúcar. Deixe o copo em um lugar onde ninguém o veja. A fotografia deve permanecer na água por 24 horas. Depois disso, acenda uma vela vermelha sobre um pires e reze um Pai-Nosso, mentalizando a pessoa amada. Tire a fotografia do copo, dobre-a várias vezes e enterre-a com as sobras da vela em um jardim. Lave o pires e use-o normalmente.

Amarrar um coração

Em um dia de Lua Cheia, coloque uma foto de quem ama embaixo de um vaso de amor-perfeito. Sempre que as flores murcharem e você colocar outras no lugar, beije a foto e deixe novamente embaixo do vaso. Faça esta simpatia durante 30 dias e, depois deste prazo, guarde a foto em uma gaveta em que ninguém mexa.

Amado só ter olhos para você

Em um domingo chuvoso, pegue uma vasilha de barro e encha-a com água da chuva. Mergulhe uma fotografia da pessoa amada três vezes nesta vasilha. Feito isso, seque a fotografia e guarde-a no fundo de uma gaveta de roupas íntimas, onde ela não seja encontrada por outra pessoa. Assim, seu amor será seu e de mais ninguém.

Leia também: