8 simpatias de Santo Antônio para ajudar você a casar

O Santo casamenteiro te ajuda lá de cima e a gente ajuda aqui embaixo!

8 simpatias de Santo Antônio para ajudar você a casar
Por João Pedro Ferreira - 13/06/2019

Foto: Shutterstock

Se você sonha em se casar e segue a risca os ensinamentos de Santo Antônio, está no lugar certo! Separamos 8 simpatias de Santo Antônio para te ajudar a subir ao altar e encontrar o amor da sua vida!

Confira 8 simpatias de Santo Antônio dar aquele empurrãozinho no amor

 

1. Arrumar bom marido

Compre um perfume masculino de sua preferência e passe em volta do frasco um raminho de alecrim, bem devagar. Faça isso várias vezes e, depois, ofereça uma prece a Santo Antônio. Em seguida, embrulhe o perfume e dê de presente para alguém que você queira conquistar e firmar um compromisso sério. Jogue o alecrim no lixo.

2. Achar um marido

Arrume uma imagem de Santo Antônio, coloque na sua frente e diga as seguintes palavras: “Meu querido santo, interceda junto a Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que ela me ajude a arrumar um marido, assim como lhe foi arrumado José”. Reze, em seguida, dois Pais-Nossos e três Ave-Marias. Guarde a imagem com carinho no seu quarto.

 

Santo Antônio

Foto: Pinterest

 

3. Apressar casamento

Compre uma imagem de Santo Antônio e assista a uma missa com a imagem nas mãos. Depois, escreva uma carta romântica para o seu noivo ou namorado. Coloque a carta aos pés da imagem, que deve ficar com o rosto virado para a parede. Quando o seu amor disser que está apaixonado por você, desvire a imagem. Em seguida, faça uma oração de agradecimento ao santo e reforce o seu pedido para que o seu casamento seja realizado rapidamente. A carta deve ser queimada e as cinzas sopradas ao vento.

4. Arrumar casamento

No dia de Santo Antônio, pendure uma imagem desse santo de cabeça para baixo sobre um pires com água, deixando a cabeça bem perto da água. Duas vezes por dia, diga em voz alta ao santo: “Cuidado para não se afogar”. A imagem só pode ser tirada de lá quando o seu desejo for realizado.

5. Casamento para breve

Para que seu casamento seja realizado logo, coloque no altar de qualquer igreja uma imagem de Santo Antônio e uma de São Benedito (pode ser de papel). Deixe-as bem juntas e, antes de sair, faça uma oração pedindo com muita fé o que deseja e outra já agradecendo a graça que vai receber.

 

Santo Antônio

Foto: Pinterest

 

6. Casar logo

Pegue uma colher de pau, um pano de prato branco e uma calcinha sua nova também de cor branca. Embrulhe tudo em um pedaço de tecido vermelho e coloque embaixo da sua cama. Deixe lá por três dias. Depois, vá até uma igreja de Santo Antônio, olhe para a imagem do santo e, com muita fé, peça a ele que lhe arrume um casamento. Reze um Pai-Nosso e saia da igreja sem olhar para trás. Chegando em casa, desembrulhe os objetos e utilize-os normalmente – Foto: Reprodução/GettyImages

7. Casar-se em breve

Usando uma caneta vermelha, escreva o seu nome e o do seu namorado ou noivo em um pedaço de papel branco. Pegue uma fita de cetim vermelha e, com ela, amarre o papel e um pão doce pequeno a uma imagem de Santo Antônio. Coloque tudo sobre um prato e derrame mel. Coloque uma taça de vinho ao lado da imagem e acenda uma vela branca sobre um pires, pedindo ao santo que apresse seu casamento. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo junto com o papel, o pão e a fita. Lave e utilize o pires normalmente. Limpe a imagem e deixe no seu quarto até conseguir o que deseja.

8. Conseguir casar logo

Escreva seu nome completo em uma folha de papel branco e use-o para embrulhar 16 folhas de laranjeira. Deixe o embrulho embaixo de seu colchão por 16 dias. Depois, pegue oito folhas e vá até uma igreja de Santo Antônio. Coloque-as aos pés da imagem do santo. Com as oito folhas que sobraram, faça um chá, acrescentando mel e gotas de perfume de verbena. Tome um banho normal e, em seguida, jogue o chá frio em seu corpo, do pescoço para baixo. Assim que fizer isso, tome outro banho. Junte as folhas e leve-as à igreja, deixando aos pés de Santo Antônio (de preferência após a realização de um casamento). O papel deve ficar guardado em uma gaveta de sua casa até que seu desejo de casamento se realize. Depois, é só jogar no lixo.

 

Consultoria: Equipe Alto Astral

 

LEIA TAMBÉM: