A paixão pede passagem! Confira simpatias para atrair o amor em poucos dias!

Encontre o amor com simpatias incríveis para curtir muito o Dia dos Namorados!

Simpatias para atrair o amor em poucos dias: o amor pede passagem!
Por Guilherme Mantovani - 11/06/2019

O Dia dos Namorados está chegando e nada melhor do que passar esta data com uma pessoa especial, não é mesmo? Confira poderosas simpatias para atrair o seu amor em pouco tempo! Aproveite ao máximo a melhor companhia com muito carinho e paixão!

Confira 5 simpatias para atrair o amor:

1. Atrair o amor

Amarre uma fitinha branca em uma imagem de Santo Antônio e deixe assim até que seu pretendente apareça. Quando ele aparecer, desamarre a fita e jogue no lixo. Você pode colocar a imagem em um lugar de destaque da sua casa, deixando lá pelo tempo que achar necessário.

2. Conquistar uma paixão

Em uma noite de Lua Cheia, de preferência em uma sexta-feira, monte um altarzinho na sua casa. Sobre ele, coloque um copo com água e uma rosa vermelha. Depois, escreva em um pedaço de papel o seu nome e o da pessoa amada. Sobre um pires, acenda uma vela cor-de-rosa em intenção a Santo Antônio, com cuidado para não se queimar. Peça ao santo para ajudar você a arrumar um namorado. Faça este ritual durante uma semana. Quando a flor secar, despeje a água na pia e coloque todos os ingredientes, exceto o copo e o pires, em um saco de papel e enterre em um jardim florido. Depois de lavar, você pode reutilizar o copo e o pires normalmente.

 

Casal se beijando

Foto: Pinterest

 

3. Arrumar alguém especial

Em um lenço cor-de-rosa, escreva: “Tenho sorte no amor e atraio pretendentes especiais. Tão logo estarei com minha cara-metade”. No centro do lenço, coloque 13 cravos-da-índia, sete sementinhas de coentro e borrife o seu perfume preferido. Amarre bem e guarde entre seus pertences. Todas as noites, coloque o embrulho embaixo de sua cama, fazendo uma oração aos anjos do amor. Pela manhã, coloque o embrulho novamente entre seus pertences. Faça isso durante uma semana e depois jogue os cravos e as sementes no lixo. Volte a usar o lenço como de costume.

4. Achar alguém

Em uma tigela, ferva um litro de água com as pétalas de uma rosa vermelha durante cinco minutos. Deixe esfriar e acrescente uma colher (sopa) de mel. Antes de tomar seu banho habitual, jogue o preparado em seu corpo, do joelho para baixo. Enterre as pétalas em um vaso florido. Depois de lavar, você pode usar a tigela normalmente.

5. Se apaixonar

Num domingo, ferva as pétalas de três rosas em um litro de água. Deixe esfriar e reserve. Misture meio balde de água morna com cinco colheres (sopa) de açúcar. Depois do seu banho normal, despeje essa mistura açucarada no seu corpo, do pescoço para baixo. Em seguida, espalhe o preparado de rosas da mesma maneira e deixe o seu corpo secar naturalmente. Recolha as pétalas e jogue no lixo. Vista uma roupa da cor que você mais gosta e saia para passear. Você pode repetir o ritual durante três domingos seguidos.

 

LEIA TAMBÉM