“Ainda posso ter filhos graças a São Lucas!” Confira este depoimento emocionante

São Lucas fez uma intercessão pela saúde desta mulher. Confira o depoimento dela e reze você também ao padroeiro dos médicos

None
Imagem: Pixabay

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/10/2017 às 10:50
Atualizado às 11:36

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Autor do livro Ato dos Apóstolos da Bíblia, São Lucas é chamado por Paulo de “o médico amado”. O santo foi um dos quatro evangelistas que, depois de se converter, acompanhou São Paulo em todas as suas viagens. Por ter trabalhado com a medicina, ele é considerado o padroeiro dos médicos.

Há também uma tradição cristã que diz que ele foi o primeiro a pintar Virgem Maria, tornando-o padroeiro dos pintores. Um antigo documento afirma que Lucas foi martirizado na Grécia porque pregava o Evangelho. Sua festa é comemorada no dia 18 de outubro.

Confira a seguir o depoimento de uma leitora que confiou no poder deste santo e obteve graças em sua vida!

“Ainda posso ter filhos graças a São Lucas”

“Há algum tempo, com a morte da minha mãe, tive um problema grave de saúde: um médico disse que eu iria perder o útero devido a uma grande hemorragia. Comecei a pedir a São Lucas para me ajudar nessa hora tão difícil em minha vida. Fui a uma outra médica que conseguiu me operar sem precisar retirá-lo. Hoje estou aqui, graças a Deus e a São Lucas, como o meu útero intacto. Com o meu testemunho, peço a vocês que tenham fé, acima de tudo em Deus, e vocês vencerão como eu.”
Depoimento de Janaína Nogueira de Oliveira

Então, quando você sentir que sua crença e sua espiritualidade não estiverem dentro das missões de Deus, faça as orações a seguir. Clique nas setas da galeria de imagens para ver todas as preces.

Orações a São Lucas

LEIA TAMBÉM!

Edição: Ricardo Piccinato

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.