Salmo 15: Para resolver negócios complicados, como divórcios e heranças

O Salmo 15 pode te ajudar a passar por situações complicadas em sua vida. Reze com ele e veja o comentário especial que pode te ajudar.

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/12/2016 às 10:12
Atualizado às 12:42

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Salmo 15 é especial para resolver negócios complicados como divórcios, paternidade e heranças. Também serve para o aceleramento de processos, para encontrar pessoas desaparecidas, receber indenizações, pensões e seguros ou vendas e aluguéis de imóveis, pois a força deste salmo está na misericórdia e no atendimento divinos, veja:

uma bíblia, uma cruz e rosas, salmo 15

Foto: iStock

Salmo 15

“Senhor, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte? * 2 Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração. * 3 Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo; * 4 A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao Senhor; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda. * 5 Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.”

Comentário especial

Neste salmo, a pergunta ao Senhor é ‘quem poderá residir em tua tenda?’. Hoje, escutamos uma versão desta frase nas missas ‘Senhor, não sou digno que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e serei salvo’. E, a partir daí, ele explica quais são as exigências e o perfil da conduta ética para tratar o semelhante, pois só poderemos aspirar a aproximação com Deus se nos tornarmos generosos com os outros.

Frase de poder

“Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum o próbrio contra o seu próximo. Esse habitará no Tabernáculo do senhor!”

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Deicimar Machado