Salmo 141: Para proteger-se de tentações e inimigos

Mantenha-se sempre protegida com a ajuda do salmo 141. Rezando com fé junto a esse salmo, sua vida pode ficar repleta de graças!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/03/2017 às 11:19
Atualizado às 12:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Salmo 141 é indicado para se proteger de tentações como paixões violentas, estar perto de inimigos disfarçados, aproximar-se de doenças contagiosas inconscientemente.

imagem de uma mão segurando uma bíblia, uma luz descendo do céu e escrito "Salmo 141'

Foto: iStock

Salmo 141

“Senhor, a ti clamo, escuta-me; inclina os teus ouvidos à minha voz, quando a ti clamar. * 2 Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde. * 3 Põe, ó Senhor, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios. * 4 Não inclines o meu coração a coisas más, a praticar obras más, com aqueles que praticam a iniquidade; e não coma das suas delícias. * 5 Fira-me o justo, será isso uma benignidade; e repreenda-me, será um excelente óleo, que não me quebrará a cabeça; pois a minha oração também ainda continuará nas suas próprias calamidades. * 6 Quando os seus juízes forem derrubados pelos lados da rocha, ouvirão as minhas palavras, pois são agradáveis. * 7 Os nossos ossos são espalhados à boca da sepultura como se alguém fendera e partira lenha na terra. * 8 Mas os meus olhos te contemplam, ó Deus, Senhor; em ti confio; não desnudes a minha alma. * 9 Guarda-me dos laços que me armaram; e dos laços corrediços dos que praticam a iniquidade. * 10 Caiam os ímpios nas suas próprias redes, até que eu tenha escapado inteiramente.”

Comentário especial

O salmo 141 é como uma oração adequada para quem quer reconstruir a vida, tornando-a um canal aberto para o amor, a harmonia e a compreensão. Por meio de salmos e orações, uma energia divina fluirá e os problemas serão superados. Este salmo é do Rei Davi e tem na sua essência o verdadeiro culto a Deus. Trata-se de uma verdadeira forma de conexão do ser humano com a sua própria divindade e também significa uma forma de reconhecimento de que somos os verdadeiros filhos de Deus.

Frase de poder

“Guarda-me dos laços que me armaram; e dos laços corrediços dos que praticam a iniquidade”.

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Ariane Frassato/Colaboradora | Design: Gabriel Andrade/Colaborador