Salmo 140: Para solucionar todos os tipos de problemas

O salmo 140 é especial para pedir proteção contra forças malignas, soluções de problemas na família, no amor, no trabalho ou nas finanças. Reze com fé!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 01/03/2017 às 11:18
Atualizado às 12:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O salmo 140 é especial para pedir proteção contra forças malignas, soluções de problemas na família, no amor, no trabalho ou nas finanças.

Bíblia sendo segurada aberta escrito salmo 140 com fundo "estrelado" e luz divina

Foto: iStock

Salmo 140

“Livra-me, ó Senhor, do homem mau; guarda-me do homem violento, * 2 Que pensa o mal no coração; continuamente se ajuntam para a guerra. * 3 Aguçaram as línguas como a serpente; o veneno das víboras está debaixo dos seus lábios (Selá). * 4 Guarda-me, ó Senhor, das mãos do ímpio; guarda-me do homem violento; os quais se propuseram transtornar os meus passos. * 5 Os soberbos armaram-me laços e cordas; estenderam a rede ao lado do caminho; armaram-me laços corrediços (Selá). * 6 Eu disse ao Senhor: Tu és o meu Deus; ouve a voz das minhas súplicas, ó Senhor. * 7 Ó Deus, Senhor, fortaleza da minha salvação, tu cobriste a minha cabeça no dia da batalha. * 8 Não concedas, ó Senhor, ao ímpio os seus desejos; não promovas o seu mau propósito, para que não se exalte (Selá). * 9 Quanto à cabeça dos que me cercam, cubra-os a maldade dos seus lábios. * 10 Caiam sobre eles brasas vivas; sejam lançados no fogo, em covas profundas, para que se não tornem a levantar. * 11 Não terá firmeza na terra o homem de má-língua; o mal perseguirá o homem violento até que seja desterrado. * 12 Sei que o Senhor sustentará a causa do oprimido, e o direito do necessitado. * 13 Assim os justos louvarão o teu nome; os retos habitarão na tua presença.”

  • Quando as palavras “Selá” ou “Higaiom” aparecerem, faça uma pausa e reflita sobre o que foi lido

Comentário especial

Este salmo é considerado o mais alto brado de todos os louvores a Deus, pela proteção contra forças malignas. Para quem estiver necessitando de soluções de problemas, seja na família, amor, trabalho ou nas finanças, basta recitar alguns versos deste salmo para que caia uma chuva de bênçãos solucionadoras, sobre todos os problemas que, no momento, estão afligindo.

Frase de poder

“Sei que o senhor sustentará a causa do oprimido, e o direito do necessitado. Assim os justos louvarão o teu nome, os retos habitarão na tua presença.”

LEIA TAMBÉM

Consultoria: Ira Pepino

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador