Festival de Wesak: aproveite a Lua Cheia e atraia boas energias para a sua vida

Durante o Festival de Wesak um portal energético se abre despejando bênçãos, abundância, sabedoria e fortalecendo o contato com a espiritualidade.

None
FOTO: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/05/2017 às 11:39
Atualizado às 10:14

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Enquanto está em Escorpião, o signo das transformações e do aprofundamento, a Lua entra hoje na fase Cheia às 18h45, enviando vibrações astrais que podem ser muito benéficas para todas as pessoas. É que a mudança lunar marca um importante acontecimento no Oriente: o tradicional Festival de Wesak (que significa maio) e evoca a energia de Buda. Esse evento ocorre enquanto o Sol segue em sua trajetória nos graus de Touro e ilumina completamente a Lua. Os esotéricos garantem que um Portal energético se abrirá nesse momento, despejando bênçãos, abundância, sabedoria, compreensão e fortalecendo o contato com a espiritualidade.

Para entrar em sintonia com essa vibração especial, desligue-se um pouco das suas demandas ao entardecer deste dia 10 de maio, adie os seus compromissos e procure um cantinho tranquilo para meditar, refletir e fazer mentalizações. Peça com fé e confiança para que coisas boas aconteçam e novos caminhos se abram em sua vida. Se quiser aumentar a conexão com as forças espirituais, faça uma oração para o arcanjo guardião do seu signo, acenda uma vela, de preferência na cor indicada para ele, e agradeça com o coração cheio de amor. Se você não encontrar a vela na cor sugerida, pode ser uma branca mesmo, ok?

Confira as mensagens que a Lua Cheia em Escorpião traz para o seu signo

Áries (21/3 a 20/4)

O momento é muito propício para você desapegar de situações, lembranças e fardos que vêm afligindo os seu coração. Peça ao seu arcanjo que ajude você a ter forças para deixar ir o que não tem mais espaço ou sentido em sua vida.
Arcanjo: Samuel
Cor da vela: vermelha

Touro (21/4 a 20/5)

O dia será especial para os seus relacionamentos e você pode aproveitar as vibrações poderosas que chegam do céu para aperfeiçoar o convívio com as pessoas que estima. Valorize quem se importa e soma forças com você.
Arcanjo: Anael
Cor da vela: azul-celeste

Gêmeos (21/5 a 20/6)

É hora de refletir sobre a forma como você vem conduzindo a sua vida, seu trabalho e pensar sobre o valor que dá ao seu próprio bem-estar. A Lua escorpiana convida a olhar para dentro e lembra: seu corpo é seu templo!
Arcanjo: Rafael
Cor da vela: amarela

Câncer (21/6 a 21/7)

Se o seu coração está solitário e você sente falta da presença de um amor em sua vida, peça com todas as forças para que encontre alguém na medida dos seus sonhos. A Lua em Escorpião, seu paraíso astral, dará apoio para que seu ideal se realize.
Arcanjo: Gabriel
Cor da vela: branca

Leão (22/7 a 22/8)

As energias que chegam para o seu signo ajudarão você a entrar em sintonia com as suas aspirações mais íntimas. Reflita com calma sobre o que quer e pense que tem a força necessária para alcançar. Valorize sua família: hoje ela é um porto seguro.
Arcanjo: Miguel
Cor da vela: laranja

Virgem (23/8 a 22/9)

A força do seu pensamento será potencializada e você receberá muita luz para explorar sua energia mental. Peça ao seu protetor celestial que ilumine seu caminho e ajude a encontrar as respostas que procura. Escrever pode ser útil.
Arcanjo: Rafael
Cor da vela: verde

Libra (23/9 a 22/10)

O desejo de ter estabilidade em sua vida pode ficar mais forte e o momento é oportuno para você desenvolver sua autoconfiança. Mentalize sua segurança material e emocional e, com toda fé, invoque seu arcanjo para chegar aonde quer.
Arcanjo: Anael
Cor da vela: rosa

Escorpião (23/10 a 21/11)

Ao percorrer o seu signo, a Lua Cheia traz vibrações abundantes e ajudará você a entrar em sintonia consigo: é hora de buscar autoconhecimento e paz interior. Tire proveito da sua força espiritual e peça a proteção do seu guardião.
Arcanjo: Azrael
Cor da vela: cinza

Sagitário (22/11 a 21/12)

A sua intuição ficará mais poderosa e o canal da percepção se abrirá para você. Poderá ter avisos importantes do seu sexto sentido neste dia de fortes vibrações. Procure valorizar a sua tranquilidade: vai compreender melhor as coisas.
Arcanjo: Saquiel
Cor da vela: azul-anil

Capricórnio (22/12 a 20/1)

O momento é indicado para você focalizar os seus planos e ideais. Mas vá além do aspecto material e reflita sobre os benefícios que os seus projetos podem trazer para o seu crescimento como um todo, sobretudo no lado espiritual.
Arcanjo: Cassiel
Cor da vela: violeta

Aquário (21/1 a 19/2)

Metas importantes podem ser alcançadas neste período e as mentalizações sobre o que ambiciona terão mais poder. Medite, pense bastante sobre seus anseios e aproveite o bom momento para definir a direção que quer seguir.
Arcanjo: Uriel
Cor da vela: lilás

Peixes (20/2 a 20/3)

Ao iluminar Escorpião, signo regido pela Água, que também é o seu elemento, a Lua amplia os seus horizontes e coloca você em conexão com a força da espiritualidade. Peça com devoção, confie e o seu pedido pode ser atendido.
Arcanjo: Asariel
Cor da vela: verde

LEIA TAMBÉM:

Texto: Vitória Fernandes | Consultoria: João Bidu | Edição: Beatriz Albuquerque | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

TAGS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.