Crise no relacionamento: supere os desafios com a ajuda da astrologia

Consiga passar por um momento de crise no relacionamento com a ajuda dos signos. Consulte as forças mágicas e acabe com conflitos amorosos!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/10/2020 às 21:00
Atualizado às 21:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ao longo do tempo, os relacionamentos afetivos podem passar por fases mais desafiadoras… Seja por conta de opiniões divergentes entre o casal, desejos e objetivos de vida diferentes ou até mesmo circunstâncias externas que atrapalham a sintonia do par.

Se você está passando por esse momento, descubra agora como a astrologia pode te dar uma mãozinha. Saiba como cada signo se comporta na crise no relacionamento, use as dicas a seu favor e fique bem com seu amor de uma vez por todas!

Comportamentos dos signos na crise no relacionamento

Áries: impulsivo, esse signo pode falar ou fazer algo sem pensar. Tenha mais paciência e cuidado com o que diz para não causar brigas à toa!

Touro: sua teimosia e ciúmes trazem complicações no romance. Para viver em paz a dois, aprenda a confiar e ser mais flexível.

Gêmeos: sua inconstância e falta de paciência podem deixar o par confuso. Não mude tanto de ideia e foque numa coisa de cada vez!

Câncer: o desafio é reduzir sua carência e insegurança. Aprenda a dar mais valor a si mesma e não queira provas de amor o tempo todo.

Leão: seu jeito mandão pode causar brigas. Entenda que a relação é feita de duas pessoas e não imponha só o que você deseja!

Virgem: ficar apontando os defeitos do par pode cansá-lo. Seja compreensiva e, antes de criticar, pense que você também não é perfeita.

Libra: além de incomodar, sua indecisão pode fazer com que percam a confiança. Seja mais firme, não mude de ideia o tempo todo e fale mais o que pensa sem tanto medo de magoar!

Escorpião: seu jeito controlador e desconfiado costuma gerar discussões. Confie mais no par e não exagere na franqueza nem na possessividade.

Sagitário: ser sincera é bom, mas, quando exagera, pode chatear. Saiba dosar o que fala: pense bem se o que vai dizer é realmente necessário!

Capricórnio: afaste o pessimismo e curta mais! Para isso, liberte sua mania de controlar, solte-se mais e demonstre ao mozão seus sentimentos.

Aquário: seu signo não costuma ser muito romântico, mas use sua criatividade para mostrar o que sente. Aproveite mais os momentos a dois.

Peixes: o desejo de ficar sempre junto pode sufocar o par. Seja mais independente e pegue leve no seu lado mais dramático!

Para conhecer ainda mais as características astrológicas e, assim, usá-las como bússola na harmonia da sua relação, faça o mapa astral completo aqui e o mapa do amor aqui.

Agora que você já sabe como são os signos na crise no relacionamento, basta seguir os conselhos e colocar em prática para melhorar tudo. Deixe a paz reinar!

Leia também:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.