Horóscopo semanal de 02 a 08 de agosto por João Bidu

Confira as previsões para os próximos dias para cada signo

Horóscopo semanal
Imagem: Alto Astral

Estava passando por alguns dias difíceis nos últimos tempos? Calma! Parece que o jogo está virando ao seu favor. Bom, pelo menos para Touro, Virgem e Aquário. De acordo com o horóscopo semanal, esses serão os signos que receberão maior destaque positivo entre 02 a 08 de agosto.

Isso não significa que os outros estarão em falta. Muito pelo contrário! A tendência é que o campo profissional esteja alta para todos do Zodíaco. Óbvio que de vez ou outra pode acontecer um imprevisto, mas nada que fuja do controle.

Agora, nos assuntos do coração, será um mix de emoções para cada um. Só com as revelações do João Bidu que você poderá entender melhor. Quer ver? Então, confira as mensagens a seguir!

Veja as previsões de todos os signos no horóscopo semanal

Áries (21/03 a 20/04)

Prepare-se para desafios no trabalho: nada de tretar com colegas ou com o chefe, hein? Se lida com produtos ou serviços para mulheres, há possibilidade de faturar. Controle a impulsividade em casa. No amor, astral cheio de sedução. A atração física será importante entre os lençóis! Cores: vermelho e branco.

Touro (21/04 a 20/05)

Melhor ter cautela com assunto financeiro envolvendo pessoa mais velha. Sua energia para mudar as coisas estará em alta! A saúde vai inspirar mais cuidados. Na paquera, exponha bem o que você quer. Se já tem compromisso, há risco de conflito por causa de dinheiro ou de ciúme. Cores: bege e laranja.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Fase propícia para prestar concurso, fazer prova ou participar de curso. Ao lidar com dinheiro, preste atenção aos detalhes! Espere contatos positivos com irmãos e primos. No romance, seu poder de sedução estará em destaque, mas é bom evitar as cobranças ou as desconfianças. Cores: roxo e amarelo.

Câncer (21/06 a 21/07)

Se você tem sócio, parceiro comercial ou trabalha com parente, melhorar a comunicação será essencial. Boa hora para rever seu orçamento. Se está livre, poderá atrair seu crush graças à sua doçura. Na união, procure maneirar seus impulsos para preservar a paz conjugal. Sexo criativo! Cores: branco e verde.

Leão (22/07 a 22/08)

No trabalho, saberá apresentar suas ideias. Seja humilde diante de colegas mais experientes. Chegou a hora de fechar pendências ligadas à sua grana! Na paixão, estará cheia(o) de confiança, mas imprevistos poderão surgir. No sexo, talvez sua energia sofra uma queda. Cores: amarelo e verde-escuro.

Virgem (23/08 a 22/09)

Graças à Lua em Aquário, sua sede de aprender e de mostrar serviço estará com tudo no seu emprego. Na saúde, vai esbanjar vitalidade. Tome cuidado com enrosco financeiro! Se deseja conquistar alguém, suas chances vão aumentar. Na vida a dois, seu par deverá ceder às suas vontades. Cores: azul-vivo e verde.

Libra (23/09 a 22/10)

Espere uma fase produtiva no trabalho. Se estiver sem emprego, poderá contar com o apoio de pessoas influentes. Talvez se dedique a um projeto, o que vai animar bastante. No amor, modere o excesso de sinceridade para não estremecer o lance. Tem promessa de novidade no sexo! Cores: vinho e amarelo.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O setor profissional poderá enfrentar mudanças. É possível que você descubra uma aptidão nova. Quem lida com comunicação, ensino, comércio ou artesanato terá possibilidades de lucrar. Na paquera, atenção ao risco de ciladas. O romance deverá ficar mais companheiro e entusiasmado. Cores: preto e verde.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Segundo seu horóscopo semanal, bom momento para fazer negócios ou tentar sociedade. Ao lidar com grana, busque informações com gente mais vivida: fazer tudo do seu jeito pode não acabar bem. Melhor não precipitar as coisas na conquista. Já tem compromisso? Aproveite o astral para acertar os ponteiros com seu bem. Cores: prata e azul-vivo.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

No seu serviço, sua intuição vai dar as cartas, assim como seu espírito crítico… Então, pegue leve para não estressar os colegas, valeu? Em relação à grana, saberá focar o futuro. Graças a Vênus, sua relação afetiva vai esbanjar sintonia. Caso esteja só, poderá investir no visual para seduzir seu crush. Cores: creme e lilás.

Aquário (21/01 a 19/02)

Seu poder de iniciativa e sua energia mental estarão em destaque, o que será superpositivo, inclusive para a carreira. Na saúde, vai se esforçar para alcançar o equilíbrio entre corpo e mente. A dois, seu poder de comunicação estará aceso, prometendo altos papos com o love. Cores: dourado e vermelho.

Peixes (20/02 a 20/03)

Você vai demonstrar vontade de crescer na profissão e faturar. Mas, ao lidar com seu dinheiro, coloque o pé no breque, ou poderá se endividar. A relação amorosa estará cercada de alegria e leveza: comemore! Na cama, seus desejos ficarão mais despertos se tiver sentimento envolvido. Cores: pink e preto.

Curtiu o seu horóscopo semanal de 02 a 08 de agosto? Agora que já conferiu suas previsões místicas, use a Astrologia a seu favor.

Leia também: