Horóscopo semanal de 31 de maio a 06 junho por João Bidu

Confira as previsões para os próximos dias para cada signo

Horóscopo semanal
Imagem: Alto Astral

Pode ir se preparando, arregaçando as mangas, cultivando energia boa, porque os próximos dias prometem ser bem agitados para todos os signos. Segundo o horóscopo semanal, com a nova rotina criada pela pandemia e seus desdobramentos, muita coisa pode estar para acontecer em dois campos: profissional e amoroso.

Ao que tudo indica, entre os dias 31 de maio e 06 de junho, algumas tensões ou comunicações truncadas podem te deixar angustiada no trabalho. Você também se sentirá menos confiante e deixará ser levada pela maré da situação. Em relação aos assuntos do coração, de acordo com o astrólogo João Bidu, os astros prometem novas paixões e finais de ciclos. Ou seja, começo de mês bem animado!

Veja as previsões de todos os signos no horóscopo semanal

Áries (21/03 a 20/04)

Sinal de tensão nas parcerias de trabalho. Pessoas amigas poderão dar conselhos importantes. Talvez faça as pazes com parente. Repaginar o visual será gostoso! No amor, vale se abrir mais com sua alma gêmea. Sexo quente! Cores: rosa e bege.

Touro (21/04 a 20/05)

Criatividade e disciplina devem garantir seu sucesso profissional. Cuidado para não misturar dinheiro com amizade. No campo amoroso, a dica é controlar mais seu ciúme. Entre quatro paredes, seus desejos vão pegar fogo! Cores: vermelho e branco.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Você terá pique para abraçar suas tarefas no serviço, mas evite bater de frente com a chefia. É possível que incorpore hábitos mais saudáveis. Proteja bem seu dinheiro nessa fase. A dois, a promessa é de prazer e sedução. Cores: laranja e azul-marinho.

Câncer (21/06 a 21/07)

Seu carisma vai fazer a diferença junto aos colegas de profissão. É provável que precise lidar com questões familiares espinhosas. Atenção à saúde: há risco de queda de energia. União carinhosa, desde que você confie mais no seu par. Cores: azul-vivo e preto.

Leão (22/07 a 22/08)

Abra os olhos para oportunidades profissionais, mas fique longe de fofocas. Poderá curtir uma boa sintonia em família. Procure regular melhor seus gastos nesse período. Intimidade cheia de paixão e cumplicidade: aproveite! Cores: branco e verde-escuro.

Virgem (23/08 a 22/09)

Sua vontade de melhorar de vida vai ‘gritar’, elevando sua dedicação ao seu trabalho. Bom momento para jogos e apostas! Tenha cautela com promessas vazias na paquera. Na relação amorosa, é hora de compartilhar projetos. Cores: vinho e amarelo.

Libra (23/09 a 22/10)

Segundo seu horóscopo semanal, você poderá pensar numa forma de faturar nas horas vagas. É possível que enfrente contratempo em família. Fase positiva para organizar suas coisas. No romance, pegue leve com as cobranças. Talvez sinta atração por colega. Cores: azul-claro e verde.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Graças à sua lábia, saberá escapar de situações difíceis. Valorize sua intuição para identificar falso amigo. Que tal usar a internet para rever gente querida? A temperatura deverá subir na intimidade! Cautela com romance secreto. Cores: lilás e creme.

Sagitário (22/11 a 21/12)

É possível que encontre uma forma de saldar dívida ou resolver um problema. Some forças para chegar aonde você quer. Há risco de discussão com parente. Seu romance estará protegido. No sexo, a paixão vai dominar. Cores: dourado e azul-claro.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Unir-se a alguém para bater uma meta poderá ser útil, mas evite dar ouvidos a boatos. Talvez uma questão de dinheiro traga preocupação: tente não se estressar em nome da sua saúde. No amor, tensão no ar: melhor ficar atento(a). Cores: vinho e cinza.

Aquário (21/01 a 19/02)

Você vai correr atrás dos seus ideais com foco. Poderá receber apoio para deslanchar um projeto. Evite gastos supérfluos nessa fase. Com seu charme, saberá encantar a pessoa amada, mas nada de exagerar no ciúme, hein? Cores: vermelho e bege.

Peixes (20/02 a 20/03)

Trabalhar no seu cantinho será positivo. A Lua vai estimular os estudos: aposte nessa energia! Briga com amigo poderá rolar. Conte com seus familiares para levar um projeto adiante. Vida a dois romântica e companheira. Cores: amarelo e verde-escuro.

Curtiu o seu horóscopo semanal de 31 de maio a 06 de junho? Agora que já conferiu suas previsões místicas, use a Astrologia a seu favor.

Leia também: