Horóscopo semanal de 27 a 03 de outubro por João Bidu

Confira as previsões de cada signo para os próximos dias

Horóscopo semanal de 27 a 03 de outubro por João Bidu
Foto: Reprodução

A última semana de setembro está fervendo! Se você está enrolada ou de olho em alguém, esse é o momento certo para investir, graças à relação entre Vênus e Marte. Além disso, o momento também é favorável para os aspectos da vida profissional. Descubra tudo que os astros revelam para o seu signo no horóscopo semanal.

Com a lua cheia chegando e Mercúrio em Escorpião, os grandes destaques da semana são Câncer e Virgem. Já para os outros signos, é necessário tomar cuidado com conflitos familiares e com a saúde. Para saber como driblar as situações desafiadoras, veja o que a astrologia tem a dizer sobre os próximos dias no horóscopo da semana por João Bidu!

Saiba as previsões de todos os signos no horóscopo semanal

Áries (21/03 a 20/04)

Vai lidar com todo tipo de energia na semana de transição para o novo mês e uma das mais positivas chega do trígono entre Vênus e Marte, com dias gloriosos nas finanças e no amor. Sorte com grana e poder de sedução tinindo: os crushes vão disputar sua atenção. Tudo perfeito sem defeitos também no romance e na vida sexual. 

Touro (21/04 a 20/05)

Marte segue retrógrado em seu inferno astral e briga com Saturno: período de desassossego, pessimismo e abalo na sua confiança. Convém reforçar o pensamento positivo, a fé e a paciência para não afetar sua energia e disposição. Porém, Vênus, seu regente, promete dias repletos de cumplicidade com os parentes e o mozão. 

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Seu brilho será chamariz para atrair crushes e coisas boas no amor. Se na paixão a sua estrela está blindada, não espere o mesmo em outros setores. Ajuste os sonhos à realidade e reflita antes de agir em relação às suas posses. As amizades estão animadas, mas a Lua Cheia do dia 1º de outubro trará altos e baixos com a galera.

Câncer (21/06 a 21/07)

A Lua promete garra para batalhar pelo que ambiciona. Marte segue posicionado no mesmo setor e forma um belo trígono com Vênus, sinalizando dias estimulantes em sua vida profissional, familiar e afetiva. Nas amizades e na paquera, grandes surpresas devem rolar a partir de sexta, quando Vênus vai mudar de signo e cenário. 

Leão (22/07 a 22/08)

Setembro termina em grande estilo na sua vida sentimental. Mas as vibes positivas só vão rolar com Vênus e a conversa de Marte com Saturno será bem diferente. Os dois astros formam quadratura exata no dia 30, indicando contratempos e aborrecimentos com os interesses de trabalho e oscilações em sua vitalidade física. 

Virgem (23/08 a 22/09)

O Sol segue leve e lindo em sua Casa do Dinheiro e manda um baita incentivo para você incrementar seus ganhos e fechar o mês com saldo positivo. O romance e vida sexual vão ganhar ares mais intensos. A paquera pode enfrentar dissabores por causa do atrito que rola entre Marte e Saturno: evite atitudes e decisões impulsivas. 

Libra (23/09 a 22/10)

Os últimos dias de setembro serão perfeitos para suas amizades e interesses afetivos. Vênus e Marte garantem momentos felizes com contatinhos e no romance. Mas partir do dia 1º de outubro, Vênus desembarca no seu inferno astral. Desencontros, decepções e conflitos não estão descartados, exigindo mais paciência e calma. 

Escorpião (23/10 a 21/11)

A Lua entra na fase Cheia e Marte briga com Saturno: cuide da saúde e da ansiedade, inclusive no trânsito. Mas Saturno volta ao movimento direto, o que ajuda a desfazer mal-entendidos: aposte no diálogo. Na sexta, Vênus ingressa em Virgem e anuncia novidade nas relações sociais, na paquera e realça o companheirismo com o par.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Vênus em trígono com Marte em signos de Fogo, seu elemento regente: é um convite para aproveitar as coisas boas da vida. Os astros do amor anunciam dias animados nos contatinhos e relacionamentos. Só não espere a mesma sorte em matéria de grana, tudo por causa da tensão entre Marte e Saturno, que fica mais forte neste período. 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O Sol manda proteção extra para a sua vida profissional. Vênus é outro que traz good vibes ao trocar likes com Marte no dia 29 de setembro: os assuntos do coração também figuram entre as notícias benéficas desta semana. Porém, uma treta entre Marte e Saturno intensifica seu lado ranzinza, atrapalhando a relação com parentes.  

Aquário (21/01 a 19/02)

O Sol brilha em Libra e te incentiva a cuidar dos seus interesses pessoais e profissionais. Agora, as melhores vibes virão de Vênus com Marte na terça, garantindo harmonia no amor. Porém, Marte se estranha com Saturno e avisa que você precisará tomar cuidado com o que diz para não entrar em situações complicadas. 

Peixes (20/02 a 20/03)

Vênus se movimenta em sua 6ª Casa e troca likes com Marte na terça-feira, anunciando vitalidade na saúde, dias produtivos no trabalho e rentabilidade financeira. Porém, Marte dá com uma mão e tira com a outra, já que vai formar aspecto tenso com Saturno: tenha mais disciplina ao lidar com grana e atenção duplicada nos gastos.

Curtiu o horóscopo semanal de 27 a 03 de outubro? Agora que já conferiu as previsões místicas de cada signo, use a astrologia a seu favor!

Tenha um livro definitivo dos signos. Garanta o seu! (Compre agora)

Afaste a inveja e o olho gordo com este poderoso olho grego. Adquira já! (Compre agora)

Conecte-se com a energia das pedras e dos cristais! (Conheça a loja)

Leia também: