Confira seu horóscopo semanal de 05 a 11 de março por João Bidu

Confira as previsões para os próximos dias para cada signo

Horóscopo semanal
Imagem: Alto Astral

Está esperando por boas notícias? Talvez o horóscopo semanal possa te dar uma luz. Afinal, não está sendo lá muito fácil lidar com a pandemia de coronavírus e o isolamento domiciliar. Muitos já estão até cansados de tanto ouvir falar sobre o tema em todos os lugares.

Por isso, vamos mudar de assunto e focar na sua vida pessoal. A partir de agora, você confere as previsões do astrólogo João Bidu sobre amor, família, finanças e saúde para todos os signos. Fique por dentro do que acontecerá na sua vida entre 05 a 11 de março.

Veja as previsões de todos os signos no horóscopo semanal

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Mercúrio atravessa os últimos graus do seu inferno astral. Dá um arrepio só de ouvir Mercúrio junto com inferno astral, né? Mas não se preocupa! É verdade que normalmente isso seria um alerta para você cuidar melhor da saúde – o que também nunca é demais. Mas acontece que nessa semana, Mercúrio troca ótimas vibrações com Júpiter e Saturno, fortalecendo sua fé, energia e disposição para enfrentar e superar desafios.

Além disso, interesses de trabalho estarão favorecidos e sua intuição mais afiada pode indicar os melhores caminhos na hora de tomar decisões. Na terça, dia 7, a Lua muda para a fase Cheia e promete esquentar o clima no romance. Se tem um par, vai sentir a ligação ainda mais forte. Se busca um crush, pode se entusiasmar com alguém sedutor, cordial e engatar namoro firme, mesmo que à distância.

Agora, finanças e amizades vão pedir atenção! Duas coisas que você tem que tomar muito cuidado, especialmente em tempos de coronavírus. Melhor poupar dinheiro e cultivar amizades – mesmo que de forma virtual, valeu?

TOURO (21/4 a 20/5)

A semana começa com a Lua no setor da saúde em seu Horóscopo. Logo na segunda-feira ela fica fora de curso e pede um pouco mais de atenção com o seu organismo. Eu sei que isolamento social é difícil, que bate uma ansiedade, mas nada de comer o estoque de bolacha do armário, combinado? Bora comer mais frutas, beber água e se alimentar corretamente!

Aliás, falando em quarentena, tenho umas dicas ótimas de técnicas de meditação para acalmar a mente sem sair de casa! Vai precisar, viu? Na terça, dia 7, as coisas melhoram; a Lua entra na fase Cheia e traz mais vitalidade para o seu signo, além de estimular suas iniciativas e conquistas no trabalho. Para ajudar, Mercúrio, que conclui nesta semana a passagem por sua Casa 11, dá aquela fortalecida e forma aspectos positivos com Júpiter e Saturno, mandando apoio e incentivo para seus objetivos.

Planos e projetos com pessoas que tenham interesses em comum com você podem decolar. No amor, o período será de entrosamento, companheirismo e sintonia com seu bem. E as paqueras também seguem animadas – mas só pelas redes sociais e aplicativos de namoro, viu? Isso até sexta, porque depois Mercúrio entre em seu inferno astral e lasca tudo. Mas aí eu falo mais na próxima semana!

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

A Lua tá dando um rolê na sua casa da conquista, Gêmeos! Isso quer dizer que seu carisma vai estar ótimo e a sua estrela vai brilhar nas paqueras. “Nossa, mas logo agora que eu não posso sair de casa?”. Baixa o Tinder, dá uns likes nas fotos do crush – use a tecnologia a seu favor! Pra quem já tem par, o clima está super favorável. Também não terá brigas com amigos nem com os parentes no grupo do Whatsapp.

Tá tranquilo! Afinal, o momento é de união, né? A saúde estará fortalecida, mas atenção: Marte briga com Urano e pode atiçar sua inquietação. Resista e evite sair da rotina! O trabalho também deve fluir como espera e sua capacidade de concentração tende a aumentar. Só sucesso, hein!

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Você sabe que é a Lua que rege seu signo, né? Então, essa semana ela manda vibrações poderosas para o seu lar. Na terça, dia 7, ela fica Cheia no setor familiar, protegendo e estimulando seu cantinho. Notícias e acontecimentos envolvendo parentes estarão no centro das suas atenções e você terá mais pique e disposição para cuidar dos assuntos domésticos, organizar e embelezar sua casa.

Mas ó, pessoas e assuntos distantes também vão despertar seu interesse, viu? E quem garante é Mercúrio, que forma um belo sextil com Júpiter e Plutão. Pode rolar de começar um curso online e até um lancinho com um crush que pode ter futuro e se tornar muito especial com o tempo. Pra quem já vive um romance, não vai faltar sintonia com o par.

Pra terminar, quero dizer que sua saúde está protegida – o que não quer dizer que você pode sair de casa, viu? Ou seja, saúde protegida se você seguir as recomendações dos órgãos de saúde para evitar o contágio do Coronavírus! Podem surgir aprendizados para fortalecer seu bem-estar nesta quarentena. Falando nisso, pode começar agora dando uma olhada nessas dicas sobre o que aprender com o isolamento social.

LEÃO (22/7 a 22/8)

A Lua Cheia, que sobe ao céu a partir do dia 7, vai empoderar sua simpatia e comunicação e isso pode te deixar com uma vontade enorme de socializar, sair pra ver os amigos e beber uns bons drinks, mas é bom ficar só na vontade e sossegar o facho, viu? Socializar só por videochamadas, redes sociais, telefone e Whatsapp.

Mantenha distância e, se possível, fique em casa para continuar protegendo direitinho sua saúde em tempos de pandemia. E não fica triste, não, porque paqueras online vão ficar animadas e você pode se dar bem com um novo crush! Agora, pra quem já tem um par, a coisa não vai muito bem. Marte briga com Urano e pede mais paciência e jogo de cintura com o amor. Pra terminar, as previsões para o trabalho: sua criatividade está elevada e ideias férteis devem rolar, ajudando a resolver imprevistos e ajustar o que for necessário.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Seu signo é um dos mais preocupados com o bem-estar e com a saúde. Errado não, tá, né? Então, tenho um alerta importante pra você, presta atenção: essa semana, Marte está em sua 6ª Casa e arruma treta com Urano, o que pode ser sinal de altos e baixos na saúde. Mas não vai surtar, hein? É só se cuidar com a disciplina de sempre, ficar firme nas medidas de prevenção do Coronavírus e procurar se ocupar com atividades mais relaxantes – já que a ansiedade pode bater mais pesado.

Pra ajudar nesse processo de relaxamento, separei algumas dicas de como usar os óleos essenciais a seu favor. Agora vamos de notícia boa: Mercúrio forma aspecto maravilhoso com Júpiter e Plutão, soprando ventos promissores para os seus interesses profissionais, amorosos e pessoais. O clima com os parentes e o par será de harmonia, contentamento e muita cooperação. Há grandes possibilidades de engatar um lance gostoso com alguém que tem tudo a ver com você.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Pode se preparar porque seu signo será o queridinho dos astros nesta semana e vai ganhar destaque ao receber a visita da Lua Cheia a partir da terça, dia 7. Toda plena, a Lua vai reforçar seu carisma, te deixar popular e impulsionar suas metas profissionais. Em tempos de Coronavírus, boas notícias assim são super bem-vindas, né? E tem mais: você tem tudo para subir no conceito dos chefes, atrair crushes e fazer sucesso nas redes sociais – elogios e likes vão pipocar.

Na vida a dois, é provável que você precise aparar algumas arestas com o mozão, mas você tem diplomacia de sobra para acertar os ponteiros. Mas ó, não vai fazer a iludida e se esquecer dos cuidados com a saúde e deixar de lado as atitudes preventivas para ficar longe do vírus, hein! O recado vem de Marte, que segue em sua 5ª Casa e treta com Urano, recomendando menos ansiedade e mais zelo com o organismo.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

A Lua entra na fase Cheia nesta terça-feira e mexe bastante com o estado emocional do nosso signo. Como essa mudança vai acontecer em seu inferno astral, a melhor estratégia é dar um up na sua energia com boa alimentação, descanso e positividade. Xô pensamentos negativos! Cuide com carinho da saúde e procure se envolver em atividades que sejam prazerosas para você – assim vai reforçar o bom-astral e o bem-estar.

Mas ó, Mercúrio brilha em seu paraíso astral e forma ângulo harmônico com Júpiter e Plutão, enviando excelentes vibrações para o seu signo. Seus contatos e conversas podem render momentos especiais e surpresas agradáveis, ainda mais na paquera – mas tudo só online por enquanto, hein. Ainda nesta semana Marte fica em quadratura com Urano e isso pode trazer instabilidades tanto para o trabalho quanto para o convívio com parentes e com a pessoa amada. Para de ser reativo e tente ser mais paciente, valeu?

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

A Lua vai favorecer seu signo nesta semana, viu? Ela entra na fase Cheia no dia 7 e promete energia extra para ir atrás dos seus planos e ideais. E tem mais: ela também vai agitar seus contatos e anuncia uma semana animada nas amizades. O grupo do whatsapp! Mercúrio tá só amor com Júpiter e Plutão e esse trio garante um período muito positivo para os seus interesses financeiros e familiares. As coisas devem fluir sem obstáculos e você pode resolver vários assuntos nesses dias.

Porém, Marte, que forma aspecto tenso com Urano, avisa que é bom redobrar os cuidados com a saúde e não se arriscar sem necessidade. Fique em casa, lave bem as mãos, capriche no álcool em gel e dê ouvidos às orientações de especialistas. Na paixão também pode faltar sintonia e sobrar impaciência com o crush, portanto, pegue mais leve. No romance, Vênus segue firme na missão de blindar seu relacionamento.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Olha só, Júpiter e Plutão seguem firmes em seu signo e trocam figurinha com Mercúrio, sinalizando um período muito positivo para sua saúde, seus contatos cotidianos, suas amizades e também sua vida amorosa. Ótimo, né? E tem mais: seu dom para argumentar e convencer se fortalece e você pode dar a última palavra em várias situações – inclusive na paquera. Mas nada de ser arrogante, hein? Pra completar, você vai mandar super bem na interatividade com o crush e em conversas online.

Na terça, a Lua fica Cheia, entra no ponto mais alto do seu Horóscopo e promete levantar o seu prestígio profissional. Ela também energiza seu romance e traz ânimo à relação com o par. Apesar de todas as notícias boas, é melhor ficar atenta com questões materiais e gastos. É que Marte briga com Urano e aponta contratempos na parte financeira. Mas, como eu sei que a prudência é a marca registrada do seu signo, siga com o juízo de sempre e nada vai sair do controle.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

O que você gosta de fazer? Gosta de ler, de estudar, de bater papo com as pessoas? Então, nesta semana, invista nisso, valeu? É que a Lua entra na fase Cheia em Libra, seu signo irmão, e traz um belo incentivo para você se envolver com atividades que te proporcionam realização. A Lua também favorece sua saúde e dá aquela força para você começar coisas novas – e tudo isso pode ampliar sua visão de mundo e seus horizontes, aquecendo sua esperança em dias melhores.

Além disso, Mercúrio, Júpiter e Plutão vão favorecer suas paqueras e seus interesses financeiros. É um bom momento para se guiar pelos seus instintos: sua intuição estará apurada e deve indicar os melhores caminhos. Mas ó, nada de fazer o rebelde sem causa; mostre mais tolerância com quem convive, principalmente com os parentes. Isso porque Marte briga com Urano e pode dar treta em casa, aí já viu né, ainda mais com todo mundo confinado, vai ser pior que briga no BBB!

PEIXES (20/2 a 20/3)

Peixinhos e peixinhas do meu coração! Tô aqui pra avisar que vocês terão três ajudinhas extra nesta semana: Mercúrio, Júpiter e Plutão. Eles vão mandar ótimas vibrações astrais nesses dias para o seu signo e você pode alcançar objetivos importantes ligados à sua vida profissional, familiar ou amorosa. E ó, o clima com o par, com os parentes e com os amigos será de grande integração e as coisas devem fluir como você espera. Na terça-feira, a Lua ingressa na fase Cheia, esquenta o astral da paixão e fortalece a sua percepção – principalmente pra lidar com dinheiro.

Essa boa vibe da Lua vai vir em boa hora, viu? Porque isso vai te ajudar a vencer desafios impostos pela treta entre Marte e Urano. Só tome cuidado para não torrar dinheiro à toa e controle o orçamento na ponta do lápis. É como eu falei pra Capricórnio: quem tá de quarentena é você, os boletos não. E eles vão chegar na sua casa de qualquer jeito! No sábado, Mercúrio entra em sua Casa da Fortuna e se junta ao Sol, fortalecendo sua saúde e dando impulso para resolver pepinos com grana. Só fique esperta para não atrair briguinhas com o par por causa de ciúme.

E aí? Curtiu o seu horóscopo semanal de 05 a 11 de março? Agora que já conferiu suas previsões místicas, use a Astrologia a seu favor.

Leia também: