Horóscopo semanal de 22 a 28 de novembro por João Bidu

Confira as previsões de cada signo para os próximos dias!

Horóscopo semanal de 22 a 28 de novembro por João Bidu
Foto: Reprodução

O Sol mudou de posição no último dia 21 e, agora, espalha vibrações generosas em Sagitário, o signo mais otimista e aventureiro do zodíaco. Mas quem exerce papel destacado no período é Mercúrio, que brilha em Escorpião e forma três aspectos superpositivos nesta semana. Por isso, se quiser saber o que a astrologia reserva para você, leia agora mesmo o seu horóscopo semanal por João Bidu.

Na terça (24), o astro da comunicação e do comércio se harmoniza com Netuno, aprofundando o pensamento e deixando os instintos ainda mais afiados. Os dois planetas se movimentam em signos do elemento água e elevam o grau da sensibilidade. Isso significa que quem prestar mais atenção nos avisos da intuição pode pescar as coisas no ar. A imaginação também estará acesa e não faltará criatividade para sobressair no trabalho e realizar boas negociações. Confira essas e outras previsões para o seu signo!

Previsões do horóscopo semanal para todos os signos

Áries (21/03 a 20/04)

O Sol traz boas vibes para quem namora à distância ou sonha com mudanças na vida. Já Mercúrio estimula negociações, ganhos materiais e indica progresso na carreira. Ele também deixa sua intuição aflorada. A atração física e os desejos sexuais estarão intensos, mas a possessividade pode atrapalhar o romance.

Touro (21/04 a 20/05)

Mercúrio com Netuno promete estímulos para os seus objetivos no dia 24. Na sexta-feira, Mercúrio e Plutão darão boas notícias. O astro da comunicação também sorri para Júpiter no final de semana, garantindo que as coisas vão fluir bem para o seu lado, inclusive nas finanças. Paquera com crush que tem potencial para ser seu novo amor pode decolar.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O Sol em Sagitário anima seus contatos, enquanto Mercúrio com Netuno blinda seu lar e carreira. Suas ideias criativas farão sucesso e os superiores estarão atentos ao seu desempenho. Em assuntos de grana, a Lua Crescente promete expansão. Você e seu par vão se entender só de olhar. Solteiras podem vivenciar tensões, ainda mais no fim de semana.

Câncer (21/06 a 21/07)

Na terça-feira, Mercúrio sorri para Netuno e garante belas notícias de alguém distante. Sua estrela vai brilhar na paquera e um namoro à distância pode se definir nestes dias. Se é casada, receberá proteção extra e o canal do diálogo estará aberto com a família. O trabalho em equipe deve fluir bem e com consensos.

Leão (22/07 a 22/08)

Mercúrio com Netuno, Plutão e Júpiter dão uma semana perfeita para você fazer bons negócios e transformar ideais em realidade. Se procura emprego, seu jeito dinâmico e de líder fará sucesso em entrevistas. Positividade também com saúde e finanças. Mas o convívio com o par poderá ter altos e baixos, ambos precisarão ceder.

Virgem (23/08 a 22/09)

No dia 24, Mercúrio com Netuno envia excelentes energias para seus contatos e relacionamentos. Só a sintonia com o par e o papo serão um bálsamo para o coração. Ao longo da semana, sua estrela também brilha na paixão e suas investidas podem resultar em uma conquista. Só não dê ouvidos a fofocas nem descuide da saúde.

Libra (23/09 a 22/10)

As finanças e o lar concentrarão suas atenções. Mercúrio na sua Casa do Dinheiro evidencia o seu instinto comercial e habilidade para convencer. Na terça, ele forma trígono com Netuno… Fase produtiva no trabalho. Na sexta-feira, Vênus em oposição com Urano pode trazer algumas chateações na paquera. Com o par, a questão poderá ser o ciúme.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Na terça, Mercúrio em trígono com Netuno anuncia dias de sorte. O amor também será favorecido e o(a) crush se encantará por você. Pode rolar conquista depois de alguns bate-papos. Entre os dias 27 e 29, Mercúrio sorri para Plutão e Júpiter. Você estará com boa comunicação, ganhando pontos com chefes, amigos e parentes.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O Sol eleva sua vitalidade e Mercúrio deixa sua percepção afiada e, o pensamento, profundo. A fase é ideal para resolver desafios com o mozão ou familiares; e ganhar dinheiro! Mas Vênus não colabora tanto assim. A partir de sexta, tenha mais prudência no trabalho, saúde e amizades. Na paixão, Marte ajuda na conquista do paquera.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Na terça, Mercúrio troca likes com Netuno. Fase positiva com contatos e atividades. Você estará com pensamento focado e habilidade para se expressar, por isso, caso procure emprego, vai se dar bem em entrevistas. No amor, Vênus se estranha com Urano na sexta e pode atrapalhar a conquista no final de semana. Com o par, valorize a lealdade.

Aquário (21/01 a 19/02)

Mercúrio com Netuno auxiliam no seu progresso profissional e material. Fase boa para falar de aumento salarial, já que o chefe irá notar mais seus talentos. Na relação com o par, o Sol promete sintonia e proteção. Porém, na sexta, Vênus forma oposição com Urano. Antena ligada para não ter atitudes reativas na vida familiar.

Peixes (20/02 a 20/03)

A Lua Crescente evidencia sua sensibilidade, ajudando você a se dar bem, inclusive na conquista amorosa. No dia 24, Mercúrio sorri para Netuno e garante que seus caminhos vão se abrir, seja por meio de cursos ou contato com pessoas de longe. As amizades estarão iluminadas e grandes alegrias devem rolar nas suas interações.

Curtiu o horóscopo semanal de 22 a 28 de novembro? Agora que você já conferiu as previsões místicas do seu signo, use a astrologia a seu favor como uma bússola para te direcionar!

Trabalhe a sua espiritualidade com esta imagem de Iemanjá. (Adquira já)

Anule as energias negativas na sua casa ou trabalho com este poderoso baguá. (Compre agora)

Garanta o seu incensário de Isis com olho de Hórus! (Conheça a loja)

Leia também: