Horóscopo semanal de 17 a 23 de janeiro por João Bidu

Confira as previsões de cada signo para os próximos dias!

Horóscopo semanal de 17 a 23 de janeiro por João Bidu
Foto: Reprodução

Grandes novidades marcam presença nesta semana… E a principal quem traz é o Sol, que ingressa em Aquário na terça-feira (19). O astro-rei anima e incentiva a curiosidade, as amizades, o lado versátil, extrovertido e antenado. Assuntos relacionados ao mundo virtual, tecnológico, redes sociais, descobertas científicas e inovações também irão contar com muitos estímulos a partir de agora. Para saber o que os astros reservam para você neste período, veja agora mesmo o seu horóscopo semanal por João Bidu.

Essa energia atiça o desejo de liberdade, independência, originalidade, vontade de aprender e criatividade. O momento é indicado para focar nos ideais, traçar objetivos, começar cursos e coisas novas. Na quarta (20), a Lua muda de ciclo em Touro e ingressa na fase Crescente às 18h, favorecendo atividades comerciais e interesses financeiros. Vênus troca vibes positivas com Netuno no sábado (23), atraindo sedução, inspiração e romantismo. Confira as previsões astrológicas – lembrando-se de ler também o seu ascendente!

Previsões do horóscopo semanal para todos os signos

Áries (21/3 a 20/4)

Nesta semana, Lua, Mercúrio e Urano favorecem seus interesses financeiros e há boas chances de você ampliar os seus ganhos, mas evite exageros e extravagâncias com dinheiro, principalmente a partir de sábado. Na área amorosa, Vênus e Netuno enchem o astral de magia, trazendo sucesso para o seu signo na paquera e no romance.

Touro (21/4 a 20/5)

Marte e Urano elevam sua coragem e vontade de vencer na vida. Na quarta-feira, a Lua Crescente no seu signo poderá atrair muita paquera. Você convencerá as pessoas com facilidade e se destacará em tudo o que fizer. No amor, Vênus e Netuno despejam vibes generosas, iniciando um período incrível para começar um namoro firme.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Sua disposição para mudanças e novidades ficará ainda mais forte e você sentirá vontade de sair da sua zona de conforto. Marte, Urano e a Lua Crescente, na quarta-feira, recomendam cuidar em dobro da saúde. Na paixão, as melhores surpresas estão reservadas para o final de semana. O mozão vai ficar de queixo caído com seu jeito envolvente e sensual.

Câncer (21/06 a 21/07)

O Sol revela que uma fase de transformações deverá começar e suas necessidades mais íntimas pedirão atenção. Já as coisas supérfluas estão com os dias contados. Na quarta-feira, Marte, Urano e a Lua Crescente prometem sucesso e mais visibilidade profissional e social para você. O romance estará protegido e surpresas devem rolar.

Leão (22/07 a 22/08)

A partir de terça-feira, o Sol começa a brilhar em Aquário, seu signo oposto e complementar. Essa energia te deixará menos individualista e mais generosa. Com o astro-rei passando pela 7ª Casa, você terá chance de começar um romance sério. No trabalho, ideias originais te ajudarão a se destacar em equipes, mas tome cuidado com competições e rivalidades.

Virgem (23/08 a 22/09)

O Sol promete mais comunicação, facilitando os contatos com colegas, chefes ou clientes. Cuide muito bem da sua saúde e fique atenta ao seu sistema circulatório. Na paixão, Vênus brilha radiante no seu paraíso astral e troca vibes generosas com Netuno no final de semana, atraindo sucesso na conquista e momentos felizes no romance.

Libra (23/09 a 22/10)

As amizades estarão em alta, mas o assunto mais favorecido pela energia do Sol aquariano será o amor. Com seus encantos, será mais fácil atrair o(a) crush. De quarta-feira em diante, Marte, Urano e a Lua recomendam mais atenção com as finanças. Resolva certas pendências logo, sem adiar, para que os desafios não sobrem até para a relação com seu par.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O Sol começa a circular na sua 4ª Casa na terça-feira, colocando em evidência o convívio familiar. Você terá boas ideias para resolver desafios no lar e se livrar de certas pendências. No sábado, Marte e Júpiter se estranham e podem trazer desafios em casa ou com o par. Porém, Vênus e Netuno ajudarão a melhorar a sintonia a dois.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O Sol em Aquário a partir de terça-feira agita os seus contatos. Você poderá conhecer pessoas interessantes e até mesmo um(a) novo(a) crush, principalmente por meio da internet. Na quarta, Marte, Urano e a Lua Crescente reforçam seu pique no trabalho. Na saúde, maneire na gula e evite excessos para o seu organismo não pagar o pato.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Uma fase mais próspera começa na sua vida material e você poderá contar com mais criatividade ao lidar com grana. Na terça-feira, o Sol começa a se movimentar na sua Casa da Fortuna, revelando que o momento é ideal para organizar as contas. No final de semana, com Vênus no seu signo e sorrindo para Netuno, pode chover paquera no pedaço.

Aquário (21/01 a 19/02)

O Sol posicionado no seu signo reforçará sua energia física e mental, deixando seu carisma em evidência e prometendo um impulso extra para os seus planos. Os relacionamentos também estarão no centro das atenções e seu jeito tende a ficar mais caloroso e animado com quem convive, principalmente com o mozão. Boas alianças também poderão surgir no trabalho.

Peixes (20/02 a 20/03)

A presença de vários planetas na 12ª Casa ganha um reforço importante nesta terça-feira, quando o Sol desembarca no mesmo setor, o famoso inferno astral. Isso quer dizer que você pode sentir mais vontade de se isolar para pensar na vida e refletir sobre os últimos meses, até o seu aniversário, mas convém se equilibrar para não cultivar pensamentos negativos; usando essa energia a seu favor para promover mudanças. No amor, o romance estará protegido.

E aí, o que achou do horóscopo semanal de 17 a 23 de janeiro? Agora que você já conferiu as previsões místicas do seu signo, aproveite para usar a astrologia a seu favor, como uma bússola para te direcionar!

Receba a sua previsão semestral do tarot online. (Adquira já)

Energize os seus chakras com esta pulseira feita com pedras especiais. (Compre agora)

Afaste a inveja e a negatividade com amuletos selecionados! (Conheça a loja)

Leia também: