Confira seu horóscopo semanal de 16 a 22 de fevereiro por João Bidu

Confira as previsões para os próximos dias para cada signo

Horóscopo semanal
Imagem: Alto Astral

E aí, preparada para mais um novo ciclo? Oportunidades para conquistar o tão sonhado emprego, vida social agitada e até energia positiva para paquera. Mas será que os astros só têm boas previsões para o seu signo? Descubra no horóscopo semanal.

Veja o que te espera com o horóscopo semanal de 16 a 22 de fevereiro

Áries (21/3 a 20/4)

Fale menos e ouça mais. Você vai lutar para aumentar seus ganhos. Esbanjará criatividade para vencer obstáculos. Não misture amizade e dinheiro.  Sua ousadia fará sucesso na conquista. Na união, conversem para afastar o ciúme. Cores: pink e verde-escuro.

Touro (21/4 a 20/5)

Os estudos estão favorecidos. Agarre a chance de melhorar seu currículo. Evite discutir com colegas de trabalho. Não deixe os amigos de lado. Vai se sentir mais responsável em casa. Popularidade nas paqueras. Companheirismo com seu amor. Cores: preto e creme.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Tenha jogo de cintura em parceria. Bom momento para trocar de emprego ou conquistar promoção. Saia com a turma e faça novas amizades. Cuidar do visual será prazeroso. No amor, jogue seu charme. A dois, fale dos seus planos ao par. Cores: ocre e vermelho.

Câncer (21/6 a 21/7)

Pode se animar com um curso. No serviço, ouça conselhos de quem sabe mais. Parceria de negócio pode se firmar. Tensão com amigos. Programas diferentes vão render boas paqueras. Bom período para oficializar seu relacionamento. Cores: preto e cinza.

Leão (22/7 a 22/8)

Terá esperteza para contornar os obstáculos. Seu empenho no serviço pode render oportunidade de crescer. Cuidar da saúde vai melhorar seu astral. Pode se interessar por alguém mais velho. A dois, maneire na teimosia. Cores: roxo e bege.

Virgem (23/8 a 22/9) 

Não faltará flexibilidade se tem negócio com parentes. Atenção à saúde: agende exames preventivos. Use sua simpatia para cativar as pessoas. No trabalho, valorize a troca de ideias. A paixão pode te pegar. Sintonia na vida a dois. Cores: azul-claro e amarelo.

Libra (23/9 a 22/10)

Sua criatividade ajudará nas tarefas no trabalho. Boa semana para mudanças ou reformas. Fuja de negócios duvidosos. Procure eliminar maus hábitos para ter mais disposição. Pode se interessar por pessoa mais velha. Terá prazer em ajudar seu bem. Cores: roxo e rosa.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Acordos estão favorecidos bem como compra e venda. Clima de tensão em família. Pode ter boas oportunidades de crescimento no trabalho. Boa semana para fazer uma fezinha. Vai brilhar na conquista. Sintonia deliciosa com seu bem. Cores: laranja e bege.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Se tiver que decidir algo em casa, converse antes com os parentes. Deve ter gastos imprevistos. Seja criativa para se livrar de problemas no emprego. Se está livre, buscará algo sério. Colabore com o par no que puder. Cores: verde-escuro e preto.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Terá sucesso em negociações. Use seu carisma para expor opiniões ou reivindicar melhorias. Corte gastos e economize. Sorte em jogos. Boa fase com grana. Reúna a turma. Na paquera, deixe claro o que quer. Afaste o ciúme da relação. Cores: amarelo e vermelho.

Aquário (21/1 a 19/2)

Poderá contar com os amigos, só não misture amizade com grana. Evite comentar seus planos. Vai precisar se concentrar mais no trabalho. Discussão em casa pode afetar seu astral. Lance proibido pode te balançar. Abra o coração para o seu amor. Cores: dourado e preto.

Peixes (20/2 a 20/3)

Vai se destacar no trabalho com sua facilidade de se comunicar. Mas proteja-se de fofocas. Estará mais apegada às coisas e pessoas que ama. Notícia de alguém querido vai te alegrar. Será mais fácil atrair quem combina com você. Valorize seu amor. Cores: violeta e laranja.

E aí? Curtiu o seu horóscopo semanal de 16 a 22 de fevereiro? Agora que já conferiu suas previsões místicas, use a Astrologia a seu favor.

LEIA TAMBÉM: