Horóscopo semanal de 05 a 11 de julho por João Bidu

Horóscopo semanal de 05 a 11 de julho por João Bidu

Confira as previsões para os próximos dias para cada signo

Horóscopo semanal
Imagem: Alto Astral

Tudo promete que os próximos dias serão incríveis para se destacar no trabalho ou conquistar o reconhecimento tão almejado. Alguns signos podem até precisar de um cuidado maior na comunicação, mas nada que prejudique esse momento. De acordo com o horóscopo semanal, os mais beneficiados serão Escorpião, Sagitário e Aquário.

Como o Mercúrio retrógrado continua na ativa, seus relacionamentos com amigos, família e companheiro poderão entrar em uma fase de altos e baixos. Por isso, dique atenta entre 05 a 11 de julho na hora de expor sua opinião e ideias dentro de casa ou naquela conversa mais animada no WhatsApp.

Ficou curiosa e quer saber mais? Então vem cá conferir todas as interpretações dos astros feitas pelo astrólogo João Bidu e se prepara para o que vem por aí.

Veja as previsões de todos os signos no horóscopo semanal

Áries (21/03 a 20/04)

No seu trabalho, espere mais produtividade e a chance de assumir novas responsabilidades. É possível que discuta com amigos. Tome cuidado com imprevisto financeiro. No romance, a sintonia vai reinar. Lance com alguém que conheceu há pouco tempo poderá vingar. Cores: laranja e azul-claro.

Touro (21/04 a 20/05)

Pense bem nas suas respostas caso participe de entrevista de emprego. Você terá disposição para cooperar com os colegas. Talvez consiga renegociar uma dívida. Ótima fase para fazer planos com a pessoa amada. A paquera poderá emperrar. Relaxe mais para curtir sua vida íntima. Cores: verde e roxo.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Poderá revelar interesse em projetos novos. Há risco de tensão nos contatos com amigos: fique alerta! Tome cuidado com julgamento precipitado. Sua intuição vai guiar seus passos caso esteja a fim de alguém. Sair da rotina vai fazer bem ao seu romance. Sexo cheio de pegada! Cores: azul-marinho e branco.

Câncer (21/06 a 21/07)

Fase protegida para quem estuda ou tem treinamento marcado no serviço. Um parente poderá lhe dar apoio. Não se deixe levar por gente baixo-astral! Valorize sua união, e não dê espaço para o ciúme. Breque a afobação caso queira conquistar alguém. Explore a criatividade entre os lençóis! Cores: verde-claro e pink.

Leão (22/07 a 22/08)

Se deseja brilhar, mostre mais seus talentos no seu emprego. Familiar poderá lhe pedir socorro financeiro: resolva isso com diálogo. Cuidar do visual vai aumentar sua autoestima: aposte! Romance com altos e baixos. Colega de trabalho deverá mexer com seus desejos. Cores: azul-claro e amarelo.

Virgem (23/08 a 22/09)

Talvez, o clima no ambiente profissional fique confuso: conte com seu jogo de cintura! A dica é comunicar bem seus desejos e suas opiniões. Aposte em terapia convencional caso precise passar por tratamento de saúde. Na vida a dois, vai demonstrar confiança. Evite pressionar seu par. Cores: prata e azul-marinho.

Libra (23/09 a 22/10)

Como Mercúrio retrógrado poderá afetar suas metas profissionais, tome cuidado para não se estressar por qualquer motivo. Bom momento para fortalecer sua espiritualidade. A dois, é melhor exercitar a paciência. Talvez se lembre de ex-amor se estiver só. Na cama, desejos a mil! Cores: dourado e marrom.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Você estará com pique para o que der e vier no trabalho, mas o período será delicado para fazer contatos ou pensar nos estudos. Poderá ter sucesso ao negociar algum bem. Se estiver só, a paquera on-line vai fluir! Na vida íntima, espere criatividade e fantasias sexuais bem quentes! Cores: bege e verde-claro.

Sagitário (22/11 a 21/12)

De acordo com o seu horóscopo semanal, a Lua Cheia poderá estimular você a faturar, principalmente se lida com mulheres, alimentação, artigos domésticos e o público em geral. Parente deverá apoiar você em questão profissional. Na sedução, vai se mostrar cheia(o) de energia e coragem! O clima será de harmonia no romance. Cores: amarelo e preto.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

No serviço, o relacionamento com os colegas estará bem cordial, e você vai se destacar na sua área de atuação. A fase exige controle financeiro, portanto, segure os gastos! No romance, há risco de instabilidades. Procure evitar intromissões de familiares na sua vida afetiva. Cores: rosa e azul-marinho.

Aquário (21/01 a 19/02)

O Sol vai ajudar você a brilhar na profissão, mas Mercúrio poderá acentuar sua intolerância. Cuidado com a ansiedade ao expor suas ideias! No amor, estará com autoconfiança suficiente para se declarar ou reafirmar seus sentimentos. No sexo, a dica é deixar sua imaginação livre, leve e solta! Cores: preto e dourado.

Peixes (20/02 a 20/03)

Você estará a fim de correr atrás dos seus sonhos materiais, mas uma sensação de pessimismo poderá bater. Melhor enxotar essa energia, hein? Em família, o astral vai esbanjar acolhimento: aproveite! Na união ou na conquista, a animação vai imperar, mas tente criticar menos seu bem. Cores: rosa e verde-escuro.

Curtiu o seu horóscopo semanal de 05 a 11 de julho? Agora que já conferiu suas previsões místicas, use a Astrologia a seu favor.

Leia também: