Como o cara de cada signo lida com o ciúme

A possessividade, quando exagerada, pode atrapalhar e muito a relação. Mas você sabe como cada parceiro lida com o ciúme? Confira com ajuda da Astrologia!

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/02/2017 às 12:51
Atualizado às 17:49

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Os signos têm grande influência sobre a forma como o seu par lida com o romance – se ele é tranquilo, possessivo… Confira, agora, como cada parceiro lida com o ciúme, de acordo com o signo dele:

Homem tentando ver o que mulher faz ou fala no celular

Foto: iStock

Áries

Se entrega de corpo e alma ao romance e faz de tudo para conquistar quem ele quer. Mas gosta das coisas do seu jeito e se irrita fácil.

Touro

Ciúmes é o seu primeiro nome e, mesmo que não haja motivos, ele gosta de saber e controlar tudo. Mas é romântico, carinhoso e protetor.

Gêmeos

Apesar de seu jeito inconstante e imprevisível, o homem de Gêmeos não gosta de cobranças e cenas de ciúme. O gato resolve tudo com uma boa conversa.

Câncer

Tem bastante ciúme quando sua amada é extrovertida e vive rodeada de amigos. Confiança e fidelidade são elementos fundamentais.

Leão

Confia em si mesmo, mas nunca esquece se alguém que ele ama dá uma mancada. É bastante emocional, mas raramente admite ter ciúme.

Virgem

Não é de brigar por ciúme, mas é sincero quando não curte alguma atitude da pessoa amada. Mede todas as consequências antes de entrar em um romance.

Libra

Precisa de amor para se sentir feliz de verdade, por isso, valoriza a harmonia e o equilíbrio no romance e resolve tudo com um bom diálogo.

Escorpião

Ama e sente ciúme com todas as forças, ao ponto de vigiar os passos da pessoa amada se tiver alguma desconfiança – pode até pensar em se vingar.

Sagitário

Não gosta de possessividade nem cenas de ciúme. Para ele, uma boa relação tem que ser construída com base na confiança e na liberdade.

Capricórnio

Perder o controle por amor ou ciúme não faz seu estilo, apesar dele não aceitar infidelidade. Não é o tipo de cara que pula a cerca.

Aquário

Ciúme não faz parte do seu vocabulário. Para ele, é essencial ter liberdade e individualidade no relacionamento, sem cobrança nem brigas.

Peixes

Uma decepção amorosa pode provocar um grande abalo na vida dele, por isso, se ele imagina uma traição da pessoa amada, briga e faz drama.

LEIA TAMBÉM

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.