Dicas místicas para atrair boas energias no amor

Quer atrair boas energias no amor? Então, confira a seguir dicas místicas para transformar o quarto num cantinho aconchegante para a paixão!

None
Foto: PureStockX/DIOMEDIA

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/02/2017 às 12:24
Atualizado às 17:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quer atrair boas energias na paixão? Então, confira a seguir dicas místicas para transformar o quarto num cantinho aconchegante para o amor.

Dicas para atrair boas energias no amor

Aromas da sedução

Algumas essências têm o poder de atiçar os desejos mais íntimos, além de harmonizar as energias do ambiente. Para isso, acenda um incenso de aroma, como almíscar, sândalo, jasmim, canela, patchuli, hortelã ou cravo, para curtir uma noite de muito prazer.

Cores poderosas

Certas tonalidades atraem energias positivas e ajudam a criar um clima de paixão, ideal para aproveitar ao lado do gato. O vermelho, por exemplo, esquenta a intimidade. Já o azul e o branco representam a harmonia e a estabilidade das relações. Agora, se deseja aumentar a cumplicidade entre vocês, aposte no laranja e no rosa, que estimulam o companheirismo. Mas lembre-se: essas cores devem estar em objetos ou detalhes. Se exagerar na dose, o ambiente pode ficar carregado!

A força dos cristais

Verdadeiros escudos contra as energias negativas, esses objetos também podem apimentar o sexo. O quartzo rosa e a esmeralda são consideradas pedras do amor, além de serem uma fonte de tranquilidade. A rodocrosita, por sua vez, colabora para unir o amor e a energia sexual. Coloque uma dessas pedras num cantinho do seu quarto e aproveite a noite!

Sorte e proteção

Outros objetos também ajudam a trazer sucesso e harmonia para a sua vida amorosa. Confira e reserve um lugar para eles!

  • olho-de-cabra: espanta rivais.
  • figa: fortalece o amor.
  • ferradura: dá mais energia.
  • lua: favorece a harmonia.
  • elefante branco: protege a relação.
  • Faça a sua parte!

Todos esses amuletos podem, sim, ajudá-la a atrair energias positivas para você curtir o amor ao lado do gato. Mas, além disso, é preciso mentalizar coisas boas, acreditar que a harmonia vai fluir e investir no diálogo para que o prazer na cama seja total!

LEIA TAMBÉM

Texto: Júlio Penariol/Colaborador
Edição: Liliane Encarnação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.