Domingo de Carnaval tem eclipse solar; veja as influências para seu signo

Eclipse solar anular será neste domingo e deve começar por volta das 10h. Saiba tudo sobre esse fenômeno e veja as influências dele em seu signo

None
Durante o fenômeno, Lua deve encobrir o sol por alguns minutos. Foto: reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 24/02/2017 às 11:45
Atualizado às 17:44

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A manhã deste domingo de Carnaval, 26 de fevereiro de 2017, será palco de um belo espetáculo no céu: um eclipse solar anular. Na prática, o disco solar será parcialmente encoberto pela Lua e esse fenômeno, chamado anel de fogo, vai começar por volta das 10 horas e poderá ser avistado em várias regiões do Brasil. O pico deve ocorrer às 11h30, mas é preciso muito cuidado durante a observação: olhar o eclipse sem proteção adequada pode causar danos irreversíveis à visão.

Imagem de eclipse solar anular, conhecido como anel de fogo, em que a lua encobre o sol

Durante o fenômeno, Lua deve encobrir o sol por alguns minutos. Foto: reprodução 800noticias.com

Influências Astrológicas do Eclipse Solar

Para a Astrologia, eclipses são fatos importantes e influenciam o Horóscopo por um bom tempo. A mudança da Lua para a fase Nova e sua passagem em frente ao Sol ocorrerá nos graus de Peixes neste dia 26 de fevereiro. Como Mercúrio e Netuno também estão na mesma Casa Astral, haverá uma poderosa concentração de energias impactando todo o Zodíaco.

No céu do eclipse, outras vibrações especiais virão de Vênus, o planeta do amor, e de Marte, o astro da paixão: eles estarão reunidos em Áries e vão mandar recados para os assuntos do coração. Veja agora como esses acontecimentos vão mexer com o seu signo e confira as mensagens para a sua vida.

Áries (21/3 a 20/4)

O dia do eclipse terá uma concentração planetária em seu inferno astral e isso significa que o seu comportamento pode ficar mais reflexivo do que o normal. Pensar na vida e viajar na imaginação estão entre os efeitos dessa influência, como os sinais mais fortes que a sua intuição vai enviar para você.

Em compensação, Vênus e Marte atuam em seu signo, trazendo alegria, coragem e muito carisma. Seu poder de sedução brilhará intensamente na paixão.

Touro (21/4 a 20/5)

O setor que receberá mais energia com a conjunção múltipla em Peixes será a sua vida social e você pode se preparar para fazer muito sucesso nos próximos dias. Seu jeito tende a ficar mais cordial e receptivo com as pessoas do seu convívio e novas amizades estarão a caminho.

Por outro lado, os assuntos do coração podem enfrentar algumas instabilidades e desconfianças serão venenosas no amor. Fuja de dramas, atritos e mágoas.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Você vai marcar presença, terá mais visibilidade, prestígio social e ficará mais popular neste período. Os convites para sair e os compromissos fora de casa devem aumentar, mas convém ter um comportamento seletivo e distinguir bem quem age por interesse de quem estima você.

Preste mais atenção nos recadinhos do seu sexto sentido e valorize quem retribui o seu carinho. No lado sentimental, amor e amizade vão caminhar de mãos dadas.

Câncer (21/6 a 21/7)

As vibrações do eclipse podem mexer com convicções, princípios e crenças do seu signo, mas há sinal de novidades vindo aí e você pode se entusiasmar com elas. Foque no essencial e mantenha a antena ligada com pequenos desentendimentos em família.

Seja a voz da conciliação e fique longe de conflitos em casa. No amor, Vênus e Marte indicam sucesso e emoções intensas. Paquera e romance animados.

Leão (22/7 a 22/8)

A reunião de astros em sua 8ª Casa indica que mudanças podem ocorrer nesta fase e exigir uma avaliação mais profunda do que você quer para a sua vida. Pese prós e contras antes de tomar decisões e consulte a sua intuição, pois ela será uma poderosa conselheira.

Na paixão, sua sensualidade estará tinindo e você vai atrair como um ímã. Um amor de Carnaval pode render muita química e deixar os sentimentos à flor da pele.

Virgem (23/8 a 22/9)

Quem se habituou ao seu estilo reservado e discreto pode estranhar um pouco o jeitão mais carinhoso e solícito do seu signo neste período. Efeito das vibrações piscianas que comandam o seu astral e deixam o seu comportamento mais afetuoso e receptivo.

Um dos setores mais beneficiados por essas energias será o relacionamento amoroso, mas Marte garante que seus desejos estarão em brasa e a intimidade vai pegar fogo.

Libra (23/9 a 22/10)

O Sol e a Lua Nova trazem recomendações para o seu bem-estar e aconselham a olhar com mais atenção para a sua saúde. Não deixe pequenos sintomas passarem batidos nem exija demais do seu organismo.

Baladas e folias vão agradar, mas podem sugar sua energia física – cuide melhor de você e do seu corpo. Já no amor, surpresas e promessas de romance firme ficarão mais nítidas a cada dia. Haja coração!

Escorpião (23/10 a 21/11)

No céu do eclipse, as vibrações concentradas em seu paraíso astral vão elevar seu magnetismo pessoal e seu poder de sedução. Pode aguardar muita paquera, cantadas e um assédio maior dos admiradores. Divertimentos, festas e passeios serão passaportes para a conquista.

Só convém abrir os olhos com extravagâncias no período do Carnaval, pois excessos podem prejudicar sua vitalidade e diminuir sua energia.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Acontecimentos relacionados ao seu lar estarão em foco neste período e alguns assuntos podem não andar como espera. Talvez tenha que apaziguar conflitos em casa. Agora, a sua estrela vai brilhar mesmo é na vida amorosa.

Vênus e Marte vão juntar forças em sua Casa da Paquera, anunciando dias gloriosos. Com ou sem fantasia, você vai chamar atenção nos agitos carnavalescos e atrairá paixões como um ímã.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Discrição é uma marca típica do seu signo, mas a sua comunicação estará mais solta, extrovertida e cativante nesta época. Os astros avisam que poderá conhecer gente interessante e começar novos relacionamentos, inclusive em baile, desfile de rua ou no trajeto para casa.

No amor, há chance de reencontrar alguém especial que já foi importante em sua vida e essa pessoa pode fazer seu coração disparar.

Aquário (21/1 a 19/2)

A força planetária que envolve a sua Casa da Fortuna mostra a importância de questões relativas à sua estabilidade material e emocional. Convém você dar um pouco mais de atenção aos seus recursos, controlar despesas e avaliar atitudes que não condizem com o que sente.

Já a paixão estará bem-servida: há indício de alegrias na conquista e no romance. Seu poder de persuasão estará mais forte agora – fale e convencerá!

Peixes (20/2 a 20/3)

Como as vibrações do eclipse solar vão acontecer em seu signo, sua sensibilidade pisciana ficará ainda mais intensa. Você poderá perceber as coisas instintivamente e tem mais é que usar sua intuição para iluminar e guiar seus passos, mas fique de olho nos ressentimentos e evite cultivar mágoas por causa de bobagens.

Apego e ciúme vão marcar o amor. Maneire, explore o tremendo poder de atração que você conta agora e aproveite a vida!

LEIA TAMBÉM

Texto: Vitória Fernandes, astróloga | Edição: Natália Dário | Design: Gabriel Andrade/Colaborador

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.