MUNDO MÍSTICO

Signo e inveja: entenda como o seu lida com esse mal

A inveja é um dos sete pecados capitais. Quer saber como o seu signo lida quando está sofrendo com esse mal? Confira e livre-se do olho gordo.

None
Foto: iStock

por Redação Alto Astral
Publicado em 17/02/2017 às 09:27
Atualizado às 17:28

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A inveja é um dos sete pecados capitais. Mas, como o seu signo lida quando está sofrendo por esse mal? Nem liga, chama a “responsa” ou pode até arrumar briga por isso? Confira agora e cuidado com o olho-gordo!

Mulher indignada (signo e inveja)

Foto: iStock

Como cada signo lida com a inveja

Áries (21/3 a 20/4): não se incomoda com isso. Mas se alguém começar a atrapalhar sua vida, você pode perder a paciência e tenta dar um basta nessa situação.

Touro (21/4 a 20/5): não dá a mínima para os invejosos. Mas quando o olho gordo começa a prejudicar sua vida, não dá mole para a pessoa e vai logo tirar satisfação.

Gêmeos (21/5 a 20/6): você tenta uma solução diplomática quando a inveja bate na sua porta. Tenta conversar, mas quando isso não resolve, ignora o problema.

Câncer (21/6 a 21/7): como procura não chamar muita atenção para você, não acredita que alguém possa invejá-la. Mas se isso acontece, fica magoada.

Leão (22/7 a 22/8): esse é um dos signos mais invejados do Zodíaco. Sua tática para derrubar o inimigo é provocar e mostrar seu brilho, deixando o outro com raiva.

Virgem (23/8 a 22/9): você não suporta inveja e quer distância de gente assim. Aí critica quem é assim para que todos saibam e ainda para de falar com a pessoa.

Libra (23/9 a 22/10): como preza a harmonia, decepciona-se quando querem estragar sua felicidade. Tenta acabar com esse sentimento e continua tocando a vida.

Escorpião (23/10 a 21/11): a invejosa que se cuide! Você pode ter uma atitude impulsiva ou até mesmo planejar uma vingança se alguém tentar prejudicá-la.

Sagitário (22/11 a 21/12): é otimista e acredita que nenhum mal poderá atingi-la. Porém, tenta mudar o comportamento da pessoa se ela fizer parte do seu convívio.

Capricórnio (22/12 a 20/1): prefere manter distância de gente com dor de cotovelo. Mas se esse alguém estiver na sua lista de amigos, corta o mal pela raiz.

Aquário (21/1 a 19/2): você procura ser discreto nas suas conquistas. Para não ser alvo de más vibrações, você corta relações e evita a cobiça alheia.

Peixes (20/2 a 20/3): bastante sensível, pode sofrer muito com invejosos. Mas, não parte para o confronto e prefere buscar proteção ao lado de pessoas queridas.

LEIA TAMBÉM

Edição: Rafael Barbosa/Colaborador | Design: Gabriel Andrade/Colaborador