Looks de Jade Picon e Linn da Quebrada se destacam no BBB22

Roupa de grife e camiseta com mensagem simbólica. Confira os detalhes dos looks de Jade Picon e Linn da Quebrada

Os looks de Linn da Quebrada e de Jade Picon deram o que falar na internet
Os looks de Linn da Quebrada e de Jade Picon deram o que falar na internet - Créditos: Instagram/@linndaquebrada e @jadepicon

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/01/2022 às 16:00
Atualizado às 16:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nesta quinta-feira, 20, Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar entraram na casa do BBB22. Os três integrantes do grupo Camarote testaram positivo para a covid-19 durante o confinamento no hotel, e se juntaram aos demais participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Além da entrada do trio, o look usado por Jade Picon e Linn da Quebrada chamou a atenção do público que estava acompanhando o reality show ao vivo. A influenciadora chegou na casa usando uma roupa de grife, já a cantora usou uma camiseta com uma mensagem de representatividade.

Jade Picon, de 20 anos, escolheu um macacão trabalhado em tons de verde com detalhes em cristal, da marca Poster Girl, que custa aproximadamente R$ 1.300. A influenciadora digital e empresária também optou por uma sobreposição com um short jeans branco.

Linn da Quebrada, de 31 anos, também chamou a atenção do público ao escolher uma camiseta em homenagem a Anastácia, uma mulher negra escravizada, símbolo de resistência entre os povos africanos e foi canonizada em religiões afro-brasileiras. A estampa é a obra "Anastácia Livre", do artista carioca Yhuri Cruz.

Yhuri também falou sobre o look de Linn em seu perfil no Instagram.
"Anastácia Livre & Linn da Quebrada no @bbb! Eu e Lina planejamos isso desde o meio de dezembro. Como alcançar os circuitos midiáticos com uma imagem de liberdade radical? Ela me convidou então para gente pensar uma camisa exclusiva para sua entrada no grande reality do Brasil! Muito feliz e orgulhoso por isso. Esse trabalho se chama Monumento à voz de Anastácia, é sobre monumentalização e massificação da liberdade. Hoje alcançamos a mídia de massa. @linndaquebrada minha torcida é sua meu amor! Te desejo a serenidade que conversamos horas antes do seu confinamento! Vai com tudo!!!", escreveu ele.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.