Brunna Gonçalves aposta em novos visuais com lace

A bailarina Brunna Gonçalves possui uma coleção de laces e levou algumas delas para o BBB22

Brunna revelou aos brothers que já gastou cerca de R$ 15 mil em uma lace
Brunna revelou aos brothers que já gastou cerca de R$ 15 mil em uma lace - Crédito: Instagram/@brunnagoncalves

por Redação Alto Astral
Publicado em 25/01/2022 às 09:00
Atualizado às 09:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Brunna Gonçalves adora mudar de cabelo e para participar do Big Brother Brasil 22, a bailarina levou algumas laces. Camaleoa, a sister entrou no reality show usando a mais cara de sua coleção com a mulher, a cantora Ludmilla, e levou outras opções para trocar no confinamento.

Durante uma conversa com os brothers, Brunna revelou que a lace que usou na estreia do programa, com fios loiros, lisos e longos, é importada. "Eu vi a (lace) da Pabllo Vittar e falei 'eu quero uma lace exatamente assim'. Aí eu fui lá no cara que faz a dela. Ele é brasileiro, mas mora em Londres. Faz lá e manda", explicou.

Os participantes ficaram curiosos e a bailarina deu mais detalhes sobre as laces. "É caro. Essa daqui é a mais cara que eu tenho", disse a sister, apontando para a cabeça. "Essa daqui, na época, que eu comprei em 2019, acho que foi 13 mil ou 15. Foi esse valor porque foi na moeda deles (libra)", revelou ela, ao ser questionado por Luciano sobre o valor. "Mas o preço é mais ou menos 4, 5 mil. É cabelo humano! Ainda mais loiro, que é caro para caramba", completou.

Transição capilar

Brunna Gonçalves passou recentemente pela transição capilar e assumiu os cachos naturais. Mesmo não usando mais química no cabelo, ela nunca escondeu dos fãs que ama trocar de cabelo.

Nas redes sociais, a bailarina já mostrou o armário que ela e Ludmilla usam para guardar suas laces. Na imagens compartilhada por ela, é possível ver cabelos de todos os tamanhos e cores. E a coleção deve aumentar em breve, já que no BBB22 ela revelou que já encomendou novos modelos.

"Quando eu sair daqui eu quero comprar uma outra do cara que fez essa que estou usando. Quero que esteja me esperando na minha casa, já pedi até para minha amiga. Porque demora para chegar, para fazer. Eu pedi duas: quero uma loira, exatamente igual a essa, e uma morena iluminada", contou.

Confira algumas laces de Brunna Gonçalves

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.