CFDA Fashion Awards: cores vivas dominaram looks das estrelas

Zendaya chama atenção no tapete vermelho e ganha homenagem como ícone fashion

Zendaya brilha no CFDA com look vermelho Vera Wang
Zendaya brilha no CFDA com look vermelho Vera Wang - Foto: Getty Images

por Beatryz Gaia
Publicado em 11/11/2021 às 14:30
Atualizado às 14:30

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O "Oscar da Moda" aconteceu ontem (10), em Nova York, e deixou todo mundo de queixo caído. Apresentado por Emily Blunt, o CFDA Fashion Awards 2021 serviu de palco para as estrelas brilharem ainda mais ao vestirem looks extravagantes e cheios de cores. E quem não decepcionou mesmo foi Zendaya, a queridinha da internet, homenageada como ícone fashion, tornando-se a personalidade mais jovem a receber esse prêmio.

O evento contou com a presença de nomes ilustres do mundo da moda, como Virgil Abloh, da Off-White e Louis Vuitton, e Pierpaolo Piccioli, da Valentino. Estrelas como Drew Barrymore, Emily Blunt, Anya Taylor-Joy, entre outras, apostaram em produções glamourosas para conferirem o evento da vez. 

Para se surpreender ainda mais com os outfits do evento, confira quem ganhou prêmios e, claro, os melhores looks da noite:

Zendaya

A lista só poderia abrir com Zendaya! Como de costume, a atriz surpreendeu mais uma vez nos tapetes vermelho de 2021. Apostando em uma produção vermelha de Vera Wang, já era de se esperar que a diva ganhasse o prêmio de ícone fashion, se unindo a nomes como Beyoncé, Lady Gaga e Rihanna.

Emily Blunt

A apresentadora do CFDA Fashion Awards 2021 chamou atenção com seu terno alaranjado de Christopher John Rogers. A inspiração do look da atriz foi a personagem infantil Mary Poppins, acredita?

Anya Taylor-Joy

A atriz usou um terninho roxo nada básico de Oscar de La Renta. Além da produção de cair o queixo, a protagonista de O Gambito da Rainha não saiu de mãos vazias e recebeu o prêmio de "Face of the Year".

HoYeon Jung

Usando um vestido preto da Louis Vuitton, a musa de Round 6 apareceu com um look ousado. 

Ashley Olsen

Também optando por um outfit sóbrio, Ashley Olsen optou por usar um look de sua própria grife The Row, crioada com a irmã gêmea Mary-Kate Olsen.

Drew Barrymore

A atriz usou um vestido amarelo de Christian Siriano de muitas camadas e optou por uma pegada mais romântica.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.