Esposa de Paul Rudd reagiu com risos a título de mais sexy do mundo

Segundo a revista People, Julie Yager primeiro ficou chocada; depois concordou com o resultado da eleição

A esposa, com quem o ator tem dois filhos - Jack, 17, e Darby, 12 - ficou extremamente  surpresa com o título
A esposa, com quem o ator tem dois filhos - Jack, 17, e Darby, 12 - ficou extremamente  surpresa com o título - Reprodução/ Instagram @paulrudd_

por Julia Natulini
Publicado em 11/11/2021 às 16:30
Atualizado às 16:30

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Qual seria a sua reação após saber que seu parceiro foi eleito o homem mais sexy do mundo? Julie Yaeger, esposa de Paul Rudd desde 2003, inicialmente ficou perplexa e, após cair na risada, disse que o resultado foi merecido e elogiou o ator: “eles acertaram”, comemorou ela. Paul Rudd, intérprete do Homem-Formiga, foi eleito recentemente o homem mais sexy do mundo segundo a revista People. Michael B. Jordan (2020), John Legend (2019) e Idris Elba (2018) foram os nomes consagrados anteriormente.  

A esposa, com quem o ator tem dois filhos - Jack, 17, e Darby, 12 - ficou extremamente  surpresa com o título. “Ela ficou perplexa, em choque, deu várias gargalhadas, mas no final o discurso foi de entusiasmo, após os risos de humor”, disse Rudd à revista People.

O próprio ator de 52 anos afirmou que não está acostumado a ser associado ao adjetivo sexy. Paul Rudd afirmou que espera muita zoação dos amigos - “é o que eu faria”, brincou - e disse que deseja ser convidado para jantares ao lado de outros nomes sedutores do cinema, como  Brad Pitt, Michael B.Jordan e George Clooney. 


Paixão pela família

Paul Rudd e Julie Yager começaram a namorar em 1995. Ele apareceu na agência de publicidade em Nova York que ela trabalhava para fazer um teste. Como não tinha onde deixar suas coisas, Rudd aceitou a oferta de Julie para deixá-las na casa de um amigo. Dias depois, ele a convidou para almoçar e nunca mais se largaram. Em entrevistas, o ator costuma afirmar que é apaixonado pela família e gosta de ser um pai presente na vida dos filhos.

Próximas aparições

Paul Rudd aparecerá em Ghostbusters - Mais Além, com estreia no cinema prevista para este mês, e na série The Shrink Next Door (Apple TV), que será lançada amanhã (12). Sua próxima produção pela Marvel, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania deve chegar à telona apenas em 2023.

Fontes:Revista People. e Estadão.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.