Connect with us

O que você está procurando?

A revista People escolhe todo ano o 'homem mais sexy do mundo' e, dessa vez, elegeram um cantor bem famoso nos Estados Unidos.
- Foto: Reprodução/Getty Images

Conheça o homem considerado o ‘mais sexy do mundo’, segundo a People

A revista People escolhe todo ano o 'homem mais sexy do mundo' e, dessa vez, elegeram um cantor bem famoso nos Estados Unidos.

A People realiza todo ano o ranking de o ‘homem mais sexy do mundo’, e a capa de dezembro divulgou que o cantor John Legend é quem levou a nomeação. A sua mulher, Chrissy Teigen comemorou da melhor maneira:

Meu segredo foi revelado. Eu realizei meu sonho de ter transado com o homem mais sexy do mundo! Uma honra!’, escreveu a mulher do ‘homem mais sexy do mundo’.

Miles, você está muito feliz que o papai é o homem mais sexy do mundo? Luna, você está muito feliz que o papai é o homem mais sexy do mundo?’, perguntou Teigen aos seus filhos. No entanto, eles estavam mais preocupados em assistir TV, e a Chrissy diz ‘as crianças… elas não ligam‘.

E a mulher do homem mais sexy do mundo também estava preparada para as ofensas que o maridão iria receber, mas ela não deixou se levar:  ‘Mal posso esperar para as pessoas ficarem bravas sobre o John ser o homem mais sexydo mundo. Não, n˜åo me mandem as mensagens, por favor. Gosto de ver essas pessoas naturalmente, no caos‘, ironizou.

E as brincadeiras não pararam por aí. Chrissy escreveu em seu twitter ‘O homem mais sexy do mundo acabou de me fazer um sanduíche de presunto’, se referindo a John Legend. Quem aí também não gostaria de um homem sexy, bonito, simpático e cozinheiro?

Advertisement

Entretenimento

O elenco de Friends está planejando fazer um episódio único e especial para os fãs. A série irá passar no streaming da HBO Max.

Famosos

Não tem como amar o novo cabelo de Paolla Oliveira! A atriz está loira novamente e o resultado ficou simplesmente incrível; Vem ver

Entretenimento

Esta louca para saber quais filmes etreiam em 2020? Vem ver a lista completa de longas que já foram confirmados para o próximo ano!

Famosos

OMG! O Instagram de Luan Santana foi palco para o cantor mostrar a mais nova ferramenta da plataforma; Entenda como ela é

Famosos

A entrevista de Claudia Raia para a  Revista Ela, do jornal O Globo foi pura atitude. A atriz falou sobre sexo, tabu e o feminismo.

Notícias

Um novo recurso de música do Instagram estará disponível para os usuários. O aplicativo densenvolveu uma nova ferramenta para compartilhar vídeos.

Notícias

Xuxa na Globo 2020? Segunda uma colunista, a apresentadora teve uma visita secreta na antiga emissora e os boatos de que ela poderá voltar aumentou.

Entretenimento

Vem ver quem são os artistas que já foram confirmados na CCXP 2019! O evento contará com um elenco de peso e promete trazer muitas surpresas aos fãs