Lady Gaga rouba a cena na pré-estreia de House of Gucci

Vestido roxo e meia arrastão da cantora chamaram a atenção nessa terça-feira (9)

Lady Gaga na pré-estreia de House of Gucci
Lady Gaga na pré-estreia de House of Gucci - Foto: Lia Toby/Getty Images; Gareth Cattermole/Getty Images

por Beatryz Gaia
Publicado em 10/11/2021 às 12:00
Atualizado às 12:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Como de costume, Lady Gaga mais uma vez é o centro das atenções! A cantora e atriz atraiu todos os flashes na pré-estreia do longa-metragem “House of Gucci”, um dos filmes mais esperados do ano. O evento aconteceu nessa terça-feira (9) no Reino Unido, a bordo, claro, de uma produção da Gucci. É ela, Brasil!

Interpretando Patrizia Reggiani, a protagonista do filme não poupou estilo e personalidade ao aparecer com um vestido esvoaçante roxo, meia arrastão preta, luvas longas de tule com cristal e salto plataforma. A peça de cor marcante tem um aspecto plissado e também possui uma manga ampla.

E não acaba por aí! A "mãe monstra" surgiu com joias de luxo da da coleção "Schlumberger" da Tiffany & Co. Segundo o site Purepeople, o colar "Hands" tem gola redonda com duas fileiras alternadas de esferas de ouro 18K polido, unidas no centro por diamantes de corte circular, somando um total de 7,15 quilates.

@ladygaga

##HouseOfGucci 💜

♬ original sound - ladygaga

Já o icônico anel é o "Stitches", da mesma coleção, e que também aparece no filme. Ele é confeccionado em ouro amarelo 18k e conta com uma cúpula de diamante.

Sinopse de "House of Gucci"

Com direção de Ridley Scott, Gaga interpreta Patrizia Reggiani, a ex-mulher de Maurizio Gucci (Adam Driver) que foi julgada e condenada por orquestrar seu assassinato depois que ele a trocou por uma mulher mais jovem. A acusada cumpriu 18 anos de prisão e acabou ganhando o apelido de "Viúva Negra".

Altamente cotado para o Oscar 2022, a produção tem ainda Salma Hayek, Jared Leto, Jeremy Irons e Al Pacino no elenco.

Preparação para Patrizia Reggiani 

Durante uma entrevista à Grazia UK, Gaga revelou como se preparou para a personagem: “Eu passei muito tempo, passei seis meses trabalhando no sotaque e também me aprofundando, como uma jornalista, em sua vida e em suas vidas para ver quais foram os momentos em que ela foi magoada, excluída, traumatizada. E como isso então a motivou para o assassinato”, disse Lady Gaga.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.