A três: relacionamentos que terminaram após traição

Embora seja uma atitude bastante errônea, a traição é algo cada vez mais comum, principalmente no mundo dos famosos. Veja casais que já passaram por isso!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 18/07/2016 às 17:33
Atualizado às 00:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O mundo dos famosos é bastante complicado, principalmente, quando se trata de relacionamentos amorosos. Mesmo aqueles que parecem inabaláveis estão sujeitos a crises e traição, como no caso dos 8 casais listados abaixo.

Isabelle Drumond e Tiago Iorc

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O casal terminou em 2015, após dois anos de relacionamento. Tudo indica que o pivô da separação tenha sido Bruna Marquezine, após participar do clipe Amei Te Ver, em que Bruna aparece agarradinha com o cantor fazendo topless. Recentemente, surgiram boatos de que a Isabelle teria se recusado a trabalhar com a ex-amiga.

Thais Fersoza e Joaquim Lopes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Eles se casaram em 2010, mas o relacionamento durou pouco. Dois meses após a lua de mel o casal deu fim ao relacionamento por conta de uma traição. Em entrevista, a atriz revelou que soube do ocorrido através da imprensa. Atualmente, Thais está casada com o sertanejo Michel Teló e os pombinhos estão esperando um bebê.

Grazi Massafera e Cauã Reymond

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond, que parecia tão perfeito quando a beleza dos dois, também acabou de forma bastante melancólica. A traição do galã, com Ísis Valverde, levou os 7 anos de matrimônio por água abaixo.

Jennifer Garner e Ben Affleck

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O suposto caso de Ben Affleck com a babá Christine Ouzounian virou polêmica de alcance mundial. No ano passado, Christine foi bastante criticada por ser pivô da separação de um dos casamentos mais estáveis do mundo dos famosos, que durou dez anos. No entanto, de acordo com a revista americana US Weekly, há rumores de que Ben Affleck e Jennifer Garner estão superando o contratempo e interromperam o processo de divórcio. 

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As estrelas de Crepúsculo também engataram um romance na vida real que terminou de forma trágica. Em julho de 2012, Kristen foi flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders durante as gravações do filme Branca de Neve e o Caçador. Porém, a traição não foi somente por parte da atriz: Rupert era casado com a modelo Liberty Ross.

Jennifer Aniston e Brad Pitt

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O motivo da separação do Gold Couple (em inglês casal de ouro, forma como Brad e Jennifer eram chamados) em 2005 foi Angelina Jolie. Embora o galã tenha se apaixonado pela morena durante as filmagens de Sr. & Sra. Smith, não houve traição, o que, inclusive, já foi confirmado por Jennifer.

Britney Spears e Justin Timberlake

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os queridinhos do pop estiveram juntos por dois anos, até que a loira resolveu pular a cerca. Após o término do namoro, os dois lançaram músicas que reforçam a ideia da traição. Justin escreveuCry Me a River com um clipe “vingativo”, enquanto Britney supostamente dedicou a canção Everytime como um pedido de desculpas.

Ashton Kutcher e Demi Moore

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Eles oficializaram o divórcio em 2013, após 6 anos de casamento e traições do ator. Meses depois, Ashton engatou um romance com Mila Kunis, e Demi Moore entrou em depressão ao ficar sabendo. A atriz chegou a pesar 45kg e precisou ir para uma clínica de reabilitação.

Leia também:

Traição: como lidar quando a infidelidade entra na sua vida?

Ben Affleck e Jennifer Garner juntos novamente? Entenda!

Kim Kardashian e Kanye West x Taylor Swift: entenda a briga!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.