Michelle Obama e outras celebridades no Carpool Karaoke

A participação da primeira-dama irá ao amanhã, durante o programa americano "Late Late Show". Veja outras celebridades que também já participaram!

None
Foto: Reprodução/Youtube

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/07/2016 às 18:34
Atualizado às 00:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

No quadro Carpool Karaoke, do programa Late Late Show, James Corden apresenta uma proposta diferente (e engraçada!) ao dar carona para celebridades e cantar com elas. No programa desta semana, a convidada é ninguém menos que Michelle Obama (!!!), esposa do presidente dos Estados Unidos. A primeira-dama esbanjou simpatia durante o quadro e cantou o hit Single Ladies, da Beyoncé! O programa vai ao ar amanhã, mas uma prévia de sua participação já está disponível. Assista abaixo:

Além da Sra. Obama, James já contou com outras participações ilustres que mostraram seu talento e divertiram o público. Veja abaixo:

Sia

A cantora participou do programa em fevereiro deste ano e revelou diversos aspectos de sua vida para o apresentador, inclusive sobre o mistério que ronda a sua peruca e o porquê de nunca mostrar o rosto. “Eu não costumo usar essas perucas a menos que haja alguma câmera em volta de mim. Essa é uma forma de proteger a minha privacidade“, contou. Além disso, Sia arrasou cantou diversos hits (e mostrou que tem talento de sobra!) durante o quadro, entre eles Diamonds, música que a cantora escreveu para Rihanna.

Adele

A participação de Adele no quadro já começa bastante engraçada. Antes de recebê-la no carro, James simula uma ligação e faz com a diva uma “paródia” de Hello, single recente da cantora. Adele também mostrou ser bastante fã das Spice Girls, e cantou Wannabe, além de outros sucessos de sua autoria.

Red Hot Chilli Peppers

O encontro de James Corden com o pessoal da Red Hot Chilli Peppers foi marcante e o próprio apresentador comentou que a participação da banda foi uma das melhores! Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot, tirou a camisa (um de seus costumes durante os shows) e James o acompanhou. Entre os sucessos que a banda cantou enquanto “pegava uma carona” estão Can’t Stop, Californication e By the Way.

Selena Gomez

Selena Gomez e James Corden fizeram um belo passeio enquanto gravavam o quadro do programa. Além de cantar vários sucessos (entre eles Shake it Off, da Taylor Swift), a morena levou o apresentador para andar em uma montanha-russa. Depois, eles pararam em um drive-thru para comprar hambúrgeres, e Selena fez Corden provar o suco de gengibre que toma todas as manhãs.

Demi Lovato e Nick Jonas

Heart Attack, Stone Cold e Cake By The Ocean foram alguns dos sucessos cantados por Nick Jonas e Demi Lovato no Carpool Karaoke. Ao final do vídeo, Demi, Nick e James pararam em uma rua bastante movimentada de Los Angeles para um show improvisado, e a música escolhida foi Confident, interpretada por Demi.

Justin Bieber

Bieber já participou de três edições do Carpool KaraokeDevido ao sucesso das duas primeiras, o comediante decidiu fazer uma terceira, em que dá uma carona para ajudar Justin a chegar ao Grammy. No caminho, eles cantam hits como Uptown Funk, de Mark Ronson ft. Bruno Mars.

One Direction

Os meninos da One Direction estiveram no Carpool Karaoke há 7 meses, antes de anunciarem que a banda chegaria ao fim. Em uma participação bastante animada, eles cantaram, dançaram e se divertiram. Em um dos momentos, James fez a brincadeira Sleep, Marry, Cruse (em que uma pessoa dá três nomes e você escolhe com quem prefere dormir, casar e ir para um cruzeiro) com Niall e deu como opções Demi Lovato, Selena Gomez e a atriz Tina Frey. O cantor respondeu que dormiria com Tina, se casaria com Selena e iria para um cruzeiro com Demi.

Jennifer Lopez

Já pensou que legal passar um trote para Leonardo DiCaprio? Foi isso o que aconteceu quando Jennifer Lopez esteve na edição do programa! Assim que o apresentador James Corden viu a agenda telefônica da cantora, cheia de contatos de celebridades, logo enviou um SMS para Leo, que dizia: “Ei, querido, tô querendo fazer alguma coisa pra relaxar. Alguma sugestão? Me avisa qualquer coisa!”. Instantes depois, o ator respondeu: “Que tal um vinhozinho hoje à noite?”. Opa!

Carrie Underwood, Chris Martin, Elton John, Gwen Stefani (com George Clooney e Julia Roberts), Jason Derulo, Mariah Carey e Stevie Wonder também são algumas das celebridades que já pegaram carona no Carpool Karaoke. Você pode ver todos os vídeos do quadro AQUI.

Leia também:

Integrantes do Red Hot Chili Peppers cantam sem camisa com James Corden

8 vezes que a Britney Spears representou nosso nervosismo

Famosos gringos que já passaram pelo Carnaval brasileiro

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.