9 artistas de sucesso que sumiram do universo da música

Relembra 9 artistas que fizerem muito sucesso com suas músicas no começo dos anos 2000 e depois desapareceram do cenário musical

None
FOTOS: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/07/2016 às 11:13
Atualizado às 00:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Suas músicas atingiram o topo das paradas nos anos 2000, mas, de lá pra cá, esses artistas desaparecem da mídia. Será que você tem boa memória e se lembra dessa turma que bombava nas playlists mais badaladas alguns anos atrás? Espia só!

Felipe Dylon

Em 2005, Felipe, com seus olhos verdes e seu sotaque pra lá de carioca, ganhou nossos corações adolescentes com Musa do Verão. Na sequência o hit Deixa Disso seguiu entre as músicas mais pedidas e fez do álbum de estreia do cantor um dos mais vendidos do ano. Pode assumir que você ainda sabe de cor esses hits chicletes!

Mauricio Manieri

Manieri começou os anos 2000 com duas músicas bombando: Minha Menina e Bem Querer. A primeira fez muita gente se jogar na pista, enquanto a segunda embalou os casais mais apaixonados e melosos do pedaço. O cantor conseguiu emplacar mais alguns sucessos, mas nada que se compare aos primeiros singles. Demorô pra reviver esse som!

Vinny

Difícil encontrar sobreviventes da década passada que não mexeram as cadeiras ao som de Vinny e sua inusitada Heloísa, mexe a cadeira. A canção esteve na trilha de Malhação e inovou o cenário da época com sua batida eletrônica e dançante.

Fat Family

Eles venderam mais de dois milhões de cópias do álbum de estreia. A canção Jeito Sexy, versão de Shy Guy, de Diana King, fez muita gente cantar e virar o pescoço copiando a famosa dancinha do grupo de irmãos. Fala-me se não dá saudade desse hit, baby?

LS Jack

Eles já haviam ensaiado algum sucesso, mas nada que se compare à explosão Carla, de 2001. 11 em cada 10 meninas sonhavam em receber uma declaração tão incrível como a música que o vocalista Marcus Menna escreveu pra sua esposa na época.

SAIBA MAIS
10 músicas para se manter motivado
5 músicas da Copa e das Olimpíadas que fizeram história
7 coisas que gostaríamos que acontecessem no X Factor Brasil

KLB

O trio de irmãos conseguiu emplacar várias sucessos com o álbum de estreia, que leva o nome do grupo e foi lançado em maio de 2000. O primeiro single A dor desse Amor passou meses na pole position e fez a gente morrer de inveja da, então, mocinha Nivea Stelmann, que protagoniza o clipe ao lado do Kiko, Leandro e Bruno.

Rouge

Elas tiveram uma carreira meteórica: o hit Rataganta foi sucesso absoluto e animou de festinhas infantis às pistas mais badaladas das noites brasileiras. O quinteto de garotas foi formado em um reality show exibido pelo SBT, chamado Popstars. O sucesso das meninas foi tamanho que elas eram, frequentemente, comparadas às Spice Girls. Poderosas, hein?!

Br’oz

A versão masculina do reality Popstar foi responsável pela formação do Br’oz. Os meninos também alcançaram o primeiro lugar das rádios com Prometida. Assim como Rouge, eles tinham canções dançantes, com coreografias que faziam todo mundo sair do chão. Sim, sim, sim!

Luka

Tô Nem Aí levou Luka do anonimato para a lista das mais tocadas de toda rádio que se preze. A canção ganhou o prêmio de Música do Ano, em 2003, no Domingão do Faustão, entrou pra trilha de Malhação, embalou comercial da Chevrolet e garantiu ainda um Troféu Imprensa. Sucesso de público e de crítica!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.