Pantanal: performance de Juliana Paes é elogiada pela web

Interpretando Maria Marruá nas telinhas, Juliana Paes vem dando um banho de atuação em 'Pantanal'; confira a repercussão

De acordo com internautas, Juliana Paes está transmitindo muita emoção como Maria Marruá
De acordo com internautas, Juliana Paes está transmitindo muita emoção como Maria Marruá - Globo /João Miguel Júnior

por Loyane Lapa
Publicado em 31/03/2022 às 16:00
Atualizado às 16:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

No ar desde a última segunda-feira (28), a novela 'Pantanal' vem dando o que falar! O remake da atração de Benedito Ruy Barbosa chegou à Globo com a missão de resgatar a audiência do horário das nove, e está dando muito certo. Principalmente por conta da performance de vários artistas gabaritados da emissora, como Juliana Paes.

Na trama, a atriz interpreta Maria Marruá, a futura mãe de Juma, que passa por maus bocados até dar à luz a filha. E foi em uma dessas cenas infelizes da personagem que a encenação de Juliana Paes foi exaltada por internautas como uma "atuação de milhões".

Na terça-feira (29), foi ao ar uma cena em que Maria Marruá perde seu filho Chico para uma disputa de terras. Junto de seu marido, Gil (Enrique Díaz), os dois vivem o processo do luto da perda do filho de uma maneira que emocionou ao público de casa. Confira:

Por ter um histórico marcante dentro do enredo de 'Pantanal', Juliana Paes mostra expressões sofridas e vem colocando muita emoção em todos os seus momentos de tela. Durante esse processo de perder três filhos, Maria Marruá começa a querer se distanciar de seu marido Gil, deixando claro que não quer passar pela experiência traumática de gestar e perder mais uma criança. 

Confira a reação da web sobre a atuação de Juliana Paes:

Elogios a dupla:

"Atriz com A maiúsculo":

Aclamação da trajetória da atriz:

Quando Juliana Paes vai virar onça?

Uma das cenas mais aguardadas pelos espectadores da novela é a transformação de Maria Marruá em onça. Na primeira versão da novela 'Pantanal', esse "dom" de virar o bicho não fica muito claro, deixando subentender que o virar onça pode acontecer numa linguagem real ou apenas em linguagem metafórica. 

No entanto, quando a primeira versão da novela passou, os efeitos visuais eram limitados, ou seja, pode ser que o poder de virar onça possa ser mostrado nos dias atuais através da performance de Juliana Paes

Ainda assim, esse é um segredo que será mantido a sete chaves até a exibição da cena em horário nobre. A primeira transformação está prevista para a próxima semana, com o nascimento de Juma Marruá. E aí, vai assistir para saber se a cena vai acontecer?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.