FAMOSOS

A atriz Mônica Carvalho abre o jogo sobre dieta e beleza!

Confira o cardápio diário de Mônica Carvalho e saiba quais são os truques da musa para manter a boa forma e a saúde em dia!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/08/2016 às 18:01
Atualizado às 14:41

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Aos 45 anos e mãe de duas meninas, a bela Mônica Carvalho tem um corpo escultural, além de muita saúde e vitalidade. Mas a atriz revela que não tem segredo para manter a forma: “Associo atividade física com dieta alimentar balanceada. Eu malho todos os dias há anos. Quando tenho tempo faço aulas de dança, alongamento e ioga.” Apesar de não ser fissurada por doces, quando bate aquela vontade de adoçar o paladar, ela faz da gelatina sua melhor aliada. Seus sabores preferidos são uva, morango e framboesa. Ela conta ainda que tacinhas de gelatina não faltam na sua geladeira, pois além de saborosa, não engorda e ainda ajuda a deixar a pele mais firme. Para potencializar seus efeitos, ela compra colágeno em lojas especializadas e prepara uma gelatina mais concentrada.

Viver… E não ter a vergonha de ser feliz?Boa noite seus lindos?

Uma foto publicada por Mônica Carvalho (@monicacarvalho20) em

De dar inveja

Para ficar com a barriga sempre sarada, ela capricha nos abdominais e faz massagem, que funciona como uma lipoescultura e ajuda a eliminar o acúmulo de líquidos. Sopas, sucos e chá verde também estão na lista de preferidos da bela para estar sempre com as curvas no lugar. “Essa é a forma que eu encontrei de manter a barriga chapada, pois não existe milagre”, completa Mônica.

SAIBA MAIS

Solange Frazão revela como manter as pernas saradas!

Veja como a atriz e ex-BBB Flávia Viana mantém a barriga chapada!

Fê Souza ensina a fazer uma sobremesa seca-gordura!

Cardápio de Mônica Carvalho

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com queijo de minas light e peito de peru aquecidos na chapa, 1 copo (200ml) de suco de fruta e 1 banana amassada com mel e granola

Lanche da manhã: 1 pote (170g) de iogurte light ou 1 barra de cereal

Almoço: Salada de folhas e legumes à vontade, 1 filé de frango (que pode ser substituído por 1 bife grelhado, 1 filé de peixe ou omelete de clara de ovo)

Lanche da tarde: 1 copo (200ml) de suco de fruta natural ou 1 fruta

Jantar: Sanduíche feito com 2 fatias de pão integral, pasta de atum, tomate, cebola e alface ou 1 prato (fundo) de sopa

Texto: Aline Alvarenga | Entrevista: Márcio Mello/Colaborador