FAMOSOS

Juliette pensa em desistir do BBB21 após desavenças com Karol Conká

Após brigas com Lucas, Karol Conká incomoda Juliette, que pensa em desistir do prêmio de 1,5 milhão do Big Brother Brasil 21.

None
Créditos: Reprodução / Instagram

por Baárbara Martinez
Publicado em 04/02/2021 às 11:03
Atualizado às 13:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Juliette parece ser o novo alvo de Karol Conká. Após a cantora fazer as pazes com Lucas Penteado, com quem brigou inúmeras vezes na primeira semana do Big Brother Brasil 21, a rapper está incomodando a advogada.

Durante a festa do líder, Juliette afirmou que está pensando em desistir do prêmio de R$ 1,5 milhão, tudo porque a rapper cantou uma versão da música “Combatchy”, mandando a sister dormir e dizendo que a mandaria ‘se fod**’.

Chateada, a advogada disse não estar mais aguentando a situação. “Isso já está passando de brincadeira, de engraçado, para uma coisa pior. Eu não quero mais isso, eu não vim para isso”, disse a Lucas.

Para acalmar os ânimos, o ator então convenceu a amiga a ir dormir. “Amanhã de manhã é outro dia, Ju”, aconselhou.

Além deste episódio, Karol já havia entrado em atrito com Juliette. Elas trocaram farpas ao “brincar” de disputar o participante Arcrebiano, com quem Karol acabou se envolvendo no final da festa do líder.

Anteriormente, a rapper foi acusada de xenofobia porque falou sobre o comportamento da parceira de confinamento, que é de Campina Grande, Paraíba.

“Me disseram que lá na terra dessa pessoa [Juliette] é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha”, disse Karol em conversa com Thaís Braz e Sarah Andrade.

Texto: Baárbara Martinez