Karol Conká perde festival, fã clube e programa após BBB21

Karol Conká nem imagina o que aconteceu com sua carreira. Confinada no Big Brother Brasil 21, a cantora já acumula ex-fãs

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Baárbara Martinez
Publicado em 03/02/2021 às 11:02
Atualizado às 13:09

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Karol Conká nem imagina o que anda acontecendo com a sua carreira. Confinada no Big Brother Brasil 21, a cantora não está agradando o público ao acumular inúmeras polêmicas no programa, principalmente por brigar constantemente com Lucas Penteado e Juliette.

A artista, que protagonizou no reality episódios de xenofobia, relativização de assédio, preconceito religioso e saúde mental, acabou perdendo trabalhos e até status em suas redes sociais.

O canal GNT suspendeu a exibição na TV do programa ‘Prazer Feminino’, apresentado por Karol e a ex-BBB Marcela McGowan. Na atração, a educação sexual era debatida pelas famosas.

O Festival Rec-Beat também decidiu suspender a exibição de uma apresentação da artista na edição digital do evento, que aconteceria no dia 14/02 pelo YouTube.

Segundo o site Social Blade, responsável por uma análise de dados, demorou um dia para a cantora perder cerca de 217 mil seguidores no Instagram.

Além disso, o fã clube ‘Karol Conká- BBB 2021’, criado no Twitter para apoiar a artista na disputa, desistiu de seguir torcendo por ela. “Devido a todos os acontecimentos dentro da casa, percebemos que ela na verdade é uma pessoa horrível. Iremos desativar a página e desejamos que ela se f****”, publicou o perfil.

Em contrapartida, Lucas, que foi atacado constantemente pela rapper, superou o número de seguidores de Karol. No Instagram, ele atingiu a marca de 2 milhões de seguidores, enquanto ela chegou à marca de 1,4 milhão.

Texto: Baárbara Martinez

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.