Gisele Bündchen foi incrível na abertura das Olimpíadas

Gisele desfilou e depois foi curtir a cerimônia no meio do público, tornando-se um dos destaques da abertura dos Jogos Olímpicos Rio-2016

None
Foto: Ezra Shaw/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/08/2016 às 12:37
Atualizado às 20:25

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
Gisele Bundchen

Foto: Ezra Shaw/Getty Images

Você já deve ter ouvido a frase “Gisele Bündchen está cada vez mais rica. Ela é poderosíssima”. A citação, pintada em uma placa, virou meme na internet por muito tempo. E, depois da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio-2016, não tem como negar que ela é mesmo poderosíssima. Desfilando no Maracanã, Gisele foi um dos destaques do evento e conquistou a internet.

Sua participação aconteceu pouco antes das participações musicais e da entrada das delegações. Daniel Jobim, neto de Tom Jobim, começou a tocar e cantar “Garota de Ipanema” no piano, com a imagem de Tom projetada. Gisele, então, apareceu e começou a desfilar.

A modelo estava com um vestido prata e com lantejoulas douradas, assinado por Alexandre Herchcovitch, que refletia conforme ela andava. Gisele Bündchen desfilou por uma passarela de 128 metros no palco do Maracanã, recebendo muita ovação do público. Veja um trecho postado pela própria modelo:

Energia indescritível! #eternamentegrata #forevergrateful ??

A video posted by Gisele Bündchen (@gisele) on

VEJA TAMBÉM

+Os momentos mais marcantes da abertura dos Jogos Olímpicos

+Conheça 19 atletas LGBT que estarão nas Olimpíadas do Rio

+Prepare sua casa para as Olimpíadas!

A participação de Gisele bombou nas redes sociais. Muitos usuários exaltaram o desfile maravilhoso que a modelo fez.

Depois, Gisele conquistou os fãs de novo. Durante as apresentações musicais, ela foi para o meio do público e não parou de dançar ao som de “País Tropical”, cantado por Jorge Ben Jor.

Só a Gisele #rio2016 #openingceremony

A video posted by Gabriel Karnas (@gabrielkarnas) on

Depois da cerimônia, Gisele Bündchen fez um post em seu Instagram comentando o momento: “Foi muito emocionante fazer parte deste momento tão especial. Todos trabalharam com tanta dedicação e paixão para mostrar um pouco da nossa história e essência. E o fizeram tão lindamente. Nós somos um povo batalhador, alegre, acolhedor e acredito que mostramos ao mundo a beleza da nossa diversidade. #gratidão” escreveu.

Texto: André Magalhães

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.